Brasil Solar - Energia Solar BR



DOPPLER EQUIPAMENTOS

MAQUINAS E EQUIPAMENTOS,

Image

  • Elmano Silveira Castro, 859 338118810, IAPI
  • Curitiba / PR
  • +55 7133811881
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça DOPPLER EQUIPAMENTOS

A DOPPLER iniciou suas atividades em 1995, com o objetivo de criar, no nordeste, uma estrutura voltada exclusivamente para a montagem de painéis elétricos, dentro dos padrões das melhores montadores de painéis do Brasil. Para isto contou com a experiência adquirida ao longo de anos de trabalho, da sua equipe técnica, em diversas empresas nacionais e multinacionais, especializadas na fabricação de equipamentos e em montagem de painéis elétricos.


Utilizando softwares avançados para a execução do projeto eletromecânico detalhado, componentes dos melhores fabricantes mundiais, armários e caixas das melhores metalúrgicas brasileiras, aliados a uma montagem criteriosa resultam num equipamento seguro para os operadores e de fácil instalação e manutenção.


MISSÃO DA DOPPLER

Fornecer equipamentos com total segurança e de concepção inteligente de forma a garantir a continuidade do suprimento de energia elétrica aos processos a que se destinam.



VISÃO DE FUTURO DA DOPPLER
Aperfeiçoar suas ferramentas de trabalho visando melhor atender seus clientes e proporcionar desenvolvimento profissional e melhor qualidade de vida aos seus colaboradores e familiares.


Produtos e serviços:


- Cubículos de média tensão

- Centro de controle de motores M.T

- Quadro geral de baixa tensão

- Centro de controle de motores B.T

- Painel de automação

- Mesa de comando

- Painéis especiais

Galeria de Imagens de DOPPLER EQUIPAMENTOS

Veja DOPPLER EQUIPAMENTOS no mapa.