Brasil Solar - Energia Solar BR



Termomax Aquecedor Solar Ltda.

Aquecedores, Energia Térmica,

Image

  • Av. Dom Luis do Amaral Mousinho, 550/590 , Recreio São Manuel Brodowski
  • São Paulo / SP
  • +55 1636641036
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça Termomax Aquecedor Solar Ltda.

Instalada em uma área de 4.000 m² a TERMOMAX oferece produtos com tecnologia avançada que proporciona a você economia e conforto sem agredir o meio ambiente.



Fabrica aquecedor solar, sistema para aquecimento de piscinas e acessórios para casas, conjuntos residenciais, indústrias, clubes, motéis e condomínios.
Adota como sua filosofia de trabalho, o comprometimento de sempre oferecer o melhor em qualidade, tecnologia, eficiência e durabilidade de seus produtos.



Conte com a Termomax na hora de ter economia, eficiência e muito conforto.




Entrega Rápida: A Termomax possui frota própria, os veículos são adaptados para a função e garantem ao cliente segurança, pontualidade e rapidez na entrega. As entregas são feitas nos dias e horários solicitados.



Assistência Técnica: Entre uma das líderes em aquecimento solar, a Termomax tem muito mais a oferecer além de sua gama de produtos. A empresa oferece a seus clientes assistência técnica rápida e especializada. Assim que a assistência é solicitada, um de nossos especialistas é enviado até a residência ou estabelecimento, para diagnosticar e realizar o reparo.



A Termomax trabalha apenas com profissionais altamente qualificados, garantindo a segurança do cliente e durabilidade no produto.

Galeria de Imagens de Termomax Aquecedor Solar Ltda.

Veja Termomax Aquecedor Solar Ltda. no mapa.