Image

  • Rua Silveiro 437, sala 207, Menino Deus
  • Porto Alegre / RS
  • +55 5132081120
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça Solar&Vento

A Solar&Vento é uma empresa focada em desenvolver tecnologias e fornecer soluções em Energia Sustentável. Fundada em 2011 com capital 100% nacional possuímos um amplo portfólio de produtos que nos permitem elaborar projetos modulares em geração de energia utilizando a ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA e ENERGIA EÓLICA como insumo para a GERAÇÃO DE ENERGIA SUSTENTÁVEL.


Estamos preparados para integrar seus projetos de geração de energia às redes de distribuição conforme a resolução normativa 482/2012 da ANEEL e trazer economia e sustentabilidade ao seu empreendimento.


Possuímos experiência em projetos integrados de Geração de Energia e Eficiência Energética em sistemas de iluminação, permitindo um aproveitamento superior da energia gerada e a implantação de NoBreaks residenciais e Comerciais integrados ao sistema de geração, garantindo o fornecimento de enrgia limpa e renovável ao seu estabelicimento ou residência por tempo indeterminado.


Nossa equipe está em constante aperfeiçoamento de forma a mantermos nosso portfólio atualizado com o que há de mais moderno em tecnologia para Geração de Energias Sustentáveis que utilizem recursos limpos e com emissão ZERO de carbono.

Galeria de Imagens de Solar&Vento

Veja Solar&Vento no mapa.