SINERGIA PIAUÍ realiza coffe de lançamento do principal evento de energias renováveis da região nordeste esta semana

SINERGIA PIAUÍ realiza coffe de lançamento do principal evento de energias renováveis da região nordeste esta semana

Image

Evento privado será realizado na quarta - feira, 08 de junho, e trará networking e pontapé inicial para o primeiro evento focado 100% nas demandas de geração de energia no Piauí.

A produção renovável está cada vez mais intensa no mundo e debater sobre ela pode ser a chave que esteja faltando no progresso da sustentabilidade. Imerso nesse cenário de inovação e debate para o Brasil, o SINERGIA PIAUÍ em parceria com o Grupo FRG Mídias & Eventos dará seu pontapé inicial na realização do primeiro evento focado 100% nas demandas de geração de energia renovável na região nordeste.

Confirmado para o dia 08 de Junho, o Coffe de lançamento acontecerá na FIEPI - Av. Industrial Gil Martins, 1810 – Redenção em Teresina, no Piauí e reunirá diversos convidados especiais, assim como patrocinadores dos eventos, representantes políticos e também da imprensa piauiense.

Mesmo sendo um evento privado, trará um networking voltado para o desenvolvimento do setor, e contará com autoridades renomadas da área do estado Piauí, para iniciar a comemoração ao lançamento do 1º Evento de Energias Renováveis do Estado do Piauí

O Coffe acontecerá das 09h às 11h e pretende mostrar todas as novidades que o evento trará para movimentar o setor no segundo semestre de 2022.

O Evento

O Sinergia Piauí vem para conectar profissionais dos mais diversos setores, com informações, ideias e experiências voltadas à produção renovável do estado nordestino. Seu principal objetivo, segundo a organização, é se tornar o principal evento do setor de energias renováveis no Nordeste Brasileiro.

O evento acontece nos dias 05 e 06 de setembro, na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI). Contará com três auditórios de palestras, além de balcões de exposição dos fabricantes nacionais e internacionais presentes, apresentando produtos, serviços e soluções para geração de energia solar e eólica.

Jean Cantalice, presidente da APISOLAR, ressalta que o Piauí vem ganhando destaque no cenário nacional diante da produção de energia solar e que o evento vem para debater os principais assuntos.

“O SINERGIA PIAUÍ é um evento onde estarão todos os integradores, profissionais que compõem essa cadeia de geração de energia solar e eólica, toda academia e clientes, onde poderão se encontrar para fomentar debates e possibilidades de negócios", ressalta ele.

A ideia, segundo a organização, é proporcionar o networking entre os participantes, de modo que os mesmos tenham acesso a modelos de negócios e soluções na utilização e geração de energia renovável.

Como se inscrever

Para se inscrever no Sinergia Piauí é necessário acessar o site do evento através do link https://www.sinergiapiaui.com.br/. Já para quem deseja participar como patrocinador do evento pode também enviar um e-mail para comercial@g7brasilproduções.com.br.

Fonte: Portal Brasil Solar

Compartilhe esta noticia: