Enphase Energy anuncia expansão para o Brasil

Enphase Energy anuncia expansão para o Brasil

Image

- Enphase Energy, Inc. (NASDAQ: ENPH), uma empresa global de tecnologia de energia e fornecedora líder mundial de sistemas de energia solar fotovoltaica baseados em microinversores e baterias, anuncia hoje sua expansão para o mercado de energia solar brasileiro com a introdução de seus microinversores IQ 7+™.

A Enphase comercializará seus microinversores IQ 7+ para instalações residenciais e comércios de pequeno porte em todo o Brasil a partir de outubro de 2021. Os sistemas de microinversores Enphase serão equipados com gateways de comunicação Enphase Envoy™, que conectam um sistema solar Enphase à plataforma de monitoramento Enphase Enlighten™, tornando mais fácil o monitoramento da energia gerada a nível de módulo e auxiliando com insights durante a operação e manutenção do sistema solar.

“Estamos muito entusiasmados em trazer os produtos da Enphase aos nossos clientes no Brasil, fortalecendo os valores que criamos há anos”, disse Matheus Bazan, fundador e CEO da Solstar Brasil. “Enphase e Solstar compartilham os mesmos valores e o nosso objetivo é expandir o mercado solar brasileiro com os melhores produtos e o melhor atendimento ao cliente. “

Os microinversores IQ 7+ integram o software exclusivo da Enphase com sua tecnologia avançada de semicondutores para garantir excelente segurança e economia em escala. Os microinversores Enphase são submetidos a testes rigorosos de confiabilidade e qualidade com mais de um milhão de horas cumulativas de testes para fornecer desempenho excepcional sob calor, alta umidade, maresia, frio extremo e condições climáticas adversas. Os microinversores da empresa são projetados para oferecer uma longa durabilidade e contam com garantia limitada de 20 anos, sendo a maior do mercado de energia solar brasileiro.

“Nossa entrada no mercado de energia solar em rápido crescimento como o do Brasil é muito empolgante”, afirma Marco Krapels, vice-presidente de expansão de mercado da Enphase Energy. "Os sistemas de microinversores da Enphase apresentam segurança, simplicidade e confiabilidade incomparáveis, o que permite que instaladores residenciais e comerciais de pequeno porte gastem menos tempo com a instalação e manutenção de sistemas e mais tempo fornecendo uma experiência superior ao cliente, que inclui suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, estamos trabalhando com parceiros de financiamento no Brasil, como a Solfácil, para ajudar a expandir o acesso aos produtos da Enphase.”

Para obter mais informações sobre a Enphase Energy no Brasil, visite o site.

Sobre a Enphase Energy, Inc.

A Enphase Energy é uma empresa global de tecnologia de energia que oferece soluções inteligentes e fáceis de usar para gerenciar a produção solar, de baterias e de comunicação em uma plataforma intuitiva. A empresa revolucionou a indústria solar com sua tecnologia baseada em microinversores e produz uma solução totalmente integrada de microinversores com baterias para produção e armazenamento de energia solar fotovoltaica. A Enphase já instalou mais de 36 milhões de microinversores, e aproximadamente 1,5 milhão de sistemas Enphase foram implantados em mais de 130 países. Para obter mais informações, visite www.enphase.com.br e siga a empresa no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Enphase Energy, Enphase, o logotipo E, IQ 7, Envoy, Enlighten e outras marcas ou nomes de serviços são marcas registradas da Enphase Energy, Inc. Outros nomes são para fins informativos e podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Declarações Prospectivas

Este comunicado à imprensa pode conter declarações prospectivas, incluindo declarações relacionadas às capacidades e desempenho esperados da tecnologia e produtos da Enphase Energy; nossas operações de atendimento ao cliente; oferta antecipada de soluções de financiamento; e o desempenho de nossos parceiros de instalação.

Estas declarações prospectivas são baseadas nas expectativas atuais da Enphase e inerentemente envolvem riscos e incertezas significativas. Os resultados reais e o momento dos eventos podem diferir significativamente daqueles antecipados em tais declarações prospectivas como resultado de certos riscos e incertezas, incluindo os riscos descritos em mais detalhes no Relatório Anual mais recente da Enphase no Formulário 10-K e outros documentos em arquivo da SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos) e disponível no seu site: www.sec.gov. A Enphase Energy não assume nenhum dever ou obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado

Fonte: Enphase Energy
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FÓRUM GD NORTE - 11º FÓRUM DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA COM FONTES RENOVÁVEIS E ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

SAVE THE DATE
29 e 30 DE SETEMBRO DE 2021
MANAUS - AM - BRASIL

SITE OFICIAL: www.forumgdnorte.com.br
E-MAIL: contato@grupofrg.com.br

PATROCINADORES: NEXEN / I.S BRASIL / ECORI ENERGIA SOLAR / PHB SOLAR / CLAMPER / AMARA -E / EDMOND / GROWATT / SOLFACIL / INSOLE / EMBRASTEC / GEL SOLAR / SICES SOLAR / SSM SOLAR DO BRASIL/ INOX - PAR / JA SOLAR / WDC NETWORKS / L8 / SMA / FORTLEV SOLAR / LIVOLTEK / EDELTEC / FOTUS ENERGIA SOLAR / GOODWE / PIETA TECH / SUNGROW / INGETEAM / LONGI / SOLIS INVESTERS / AMPHENOL / WIN / TRITEC SOLAR

Compartilhe esta noticia: