FORTLEV solar possui múltiplas soluções de financiamento e pretende inserir novas linhas para a aquisição dos kits

FORTLEV solar possui múltiplas soluções de financiamento e pretende inserir novas linhas para a aquisição dos kits

Image

Em entrevista exclusiva ao Portal Brasil Solar, Leonardo Diniz, diretor comercial da FORTLEV Solar fala sobre os financiamentos disponibilizados, suas estruturas de solo própria e bombeamento solar.

A Fortlev Solar é uma distribuidora capixaba de produtos fotovoltaicos. Suas vendas são direcionadas aos integradores, que são os profissionais responsáveis pela instalação dos sistemas.

O PORTAL BRASI SOLAR: Fale sobre a empresa e suas tecnologias desenvolvidas ao decorrer de sua fundação?

RESPOSTA: A Fortlev Solar faz parte do grupo Fortlev, referência a mais de 30 anos no mercado de soluções de reservatórios de água. Com o mesmo viés sustentável, prezamos pelo futuro do Brasil e pelo uso de fontes renováveis de energia.

Trabalhamos com tecnologias de primeira linha em todas as nossas soluções, desde a estruturas completa para geração fotovoltaica, trazendo equipamentos de ponta e inovação.
Hoje, atuamos com os módulos Jinko, JA Solar, Longi e Canadian, além de inversores Sungrow, Fronius, Growatt e SolarEdge. Parte desses equipamentos são bem recentes em nosso catálogo de produtos, o que ilustra como o nosso crescimento tem sido rápido e atual.

Já podemos dizer, com muita humildade e alegria, que hoje estamos posicionados entre as principais distribuidoras do país, atendendo desde o pequeno ao grande integrador.

O PORTAL BRASI SOLAR: Quais as facilidades de financiamento a FORTLEV disponibiliza aos seus clientes para instalação de módulos e kits fotovoltaicos?

RESPOSTA: Trabalhamos com múltiplas soluções de financiamento. Entre nossos parceiros, podemos citar o Banco BV, que permite o financiamento de equipamentos e de mão de obra do instalador, o Santander e o Banco do Brasil, atuando com a linha BB Agro, disponível para integradores que atendem o agronegócio brasileiro. Logo traremos novas linhas de financiamento para facilitar ainda mais a aquisição dos kits.


O PORTAL BRASI SOLAR: Sabemos que a FORTLEV possui estruturas de solo própria. Conte como será o projeto para reforçar o trabalho com usinas de solo de grande porte e bombeamento solar?

RESPOSTA: Usinas de grande porte e de bombeamento são projetos bem específicos e devem sempre ser atendidos de forma personalizada.

Cada projeto possui características (carga de vento, ambiente corrosivo, tipos de solo e condição de terreno) que os diferem uns dos outros e nós procuramos sempre, de forma otimizada, atender as necessidades do cliente com a melhor relação custo x benefício. Com o melhor material do mercado: aço z-600 e garantia contra oxidação dada pela Usiminas de 35 anos em ambientes C5 (máxima salinização).

O PORTAL BRASI SOLAR: Sabemos que o mercado fotovoltaico está muito aquecido, e novas distribuidoras nascem todos os dias. Quais os diferenciais da Fortlev Solar e por que o integrador deve escolher a empresa ao invés das demais?

RESPOSTA: A Fortlev Solar é pautada pelo lema “Credibilidade em Tudo”, tanto pelo fato de já termos uma enorme responsabilidade em usar o nome Fortlev, quanto pelo fato de que a transparência na relação com o cliente é essencial para a nossa empresa.

Como diferencial dos concorrentes, a Fortlev Solar atua apenas com equipamentos em estoque. Hoje, no mercado, é muito comum fazer negociações com produtos que são importados apenas após a formalização da compra. Com a gente não funciona dessa forma. Temos um estoque muito bem abastecido, que conta com as melhores marcas do mercado, e quando o integrador acessa a nossa plataforma e faz o seu pedido, ele está adquirindo um kit já disponível na nossa sede, que fica no Espírito Santo.

Essa conduta descomplica a logística e faz com que o equipamento chegue com agilidade e segurança no local de entrega, sem riscos de alterações no preço fechado durante a negociação.
Ainda contamos com uma equipe de Consultores Comerciais que auxilia o instalador na escolha dos equipamentos, durante a compra e após o processo de instalação.

Suporte de uma Engenharia multidisciplinar é outro de nossos diferenciais, supervisores e coordenadores e gerentes regionais de mercado, espalhados pelo Brasil inteiro, que conhecem cada um de nossos parceiros, além de uma nova plataforma totalmente inovadora, que facilita todo o processo de dimensionamento e de compra.

Fonte: Portal Brasil Solar
____________________________________________________________________________________________________________________________________________

FÓRUM GD CENTRO OESTE - 10º FÓRUM DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA COM FONTES RENOVÁVEIS E ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

SAVE THE DATE
11 e 12 DE AGOSTO DE 2021
CUIABÁ - MT - BRASIL

SITE OFICIAL: www.forumgdcentrooeste.com.br
E-MAIL: contato@grupofrg.com.br

PATROCINADORES: ECORI/ PHB SOLAR / I.S BRASIL / CLAMPER / AMARA-E / EDMOND / SOLFACIL / NEXEN / GROWATT / SICES SOLAR / SSM SOLAR / EMBRASTEC / JA SOLAR / WEG / WDC NETWORKS / INOX PAR / EMBRASTEC / SMA/ COPERNICO/ L8 / RENOVIGI/ FORTLEV SOLAR / GE / FOTUS ENERGIA SOLAR/ FIRTS SOLAR/ SAJ / SOLIS / LONGI / INGETEAM / SUNGROW / BRASSUNNY/ AMPHENOL / MODULAR ESTRUTURAS / WIN/ WEB CONECTE / SOLARVIEW /

Compartilhe esta noticia: