Brasil Solar - Energia Solar BR



CBGD - Congresso Brasileiro de Geração Distribuída - 18 e 19 de Novembro de 2020

FEIRAS E EVENTOS,

Image

  • CCS – Centro de Convenções Salvador - Av. Octávio Mangabeira 5.490 , Boca do Rio
  • Salvador / BA
  • +55 4132256693
  • Coord: 0,0
Acesse o site



Conheça CBGD - Congresso Brasileiro de Geração Distribuída - 18 e 19 de Novembro de 2020

O Congresso Brasileiro de Geração Distribuída – CBGD é um evento oficial, promovido e realizado anualmente pela Grupo FRG, organizado em parceria com a Associação Brasileira de Geração Distribuída – ABGD, associação oficial de empresas do setor, que reúne provedores de soluções, EPCs, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais e acadêmicos do setor, e que tem em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia.

O evento conta ainda com o apoio oficial de entidades e associações ligadas ao setor de GD no Brasil e no exterior, como WBA – Associação Mundial de Bioenergia.

Este Congresso foi o primeiro evento oficial no Brasil, com apoio das Associações do setor, realizado para tratar exclusivamente dos interesses das empresas de GD – Geração Distribuída no Brasil.

A inserção de fontes limpas e renováveis na Matriz Energética Brasileira, é fundamental para que o Brasil possa alcançar as metas e compromissos assumidos na COP21 em Paris.

Os desafios são enormes e o tempo bastante curto tendo em vista que a média de energia elétrica consumida em residências, comércios, indústrias, órgãos públicos, instituições de ensino, etc, vem aumentando anualmente mesmo com as condições da economia desfavoráveis ao crescimento.

CBGD – Congresso Brasileiro de Geração Distribuída é uma excelente oportunidade para discutir os novos rumos e tendências do setor, conhecer o que está acontecendo no mercado, além de uma ótima ocasião para apresentar novas tecnologias e as pesquisas desenvolvidas pelo Setor Acadêmico.

O evento será uma grande oportunidade de reunião estratégica de empresários, para juntos debaterem e discutirem os melhores rumos para um setor ainda mais forte e competitivo nos próximos anos.

Galeria de Imagens de CBGD - Congresso Brasileiro de Geração Distribuída - 18 e 19 de Novembro de 2020

Veja CBGD - Congresso Brasileiro de Geração Distribuída - 18 e 19 de Novembro de 2020 no mapa.