Brasil Solar - Energia Solar BR



Unisol Aquecedores Solar Ltda

Aquecedores, Energia Térmica,

Image

  • Estrada Municipal da Barrinha, s/nº, km 3, Brodowski
  • São Paulo / SP
  • +55 1636645002
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça Unisol Aquecedores Solar Ltda

A Unisol Aquecedores Solares, há mais de 20 anos, fabrica e comercializa aquecedor solar de pequeno ou grande porte em todo território nacional. Com tradição e excelência de quem já está atuando há mais de duas décadas no mercado, a indústria de aquecedores Unisol, possui sede em Brodowski e conta com uma área de 8.000m².



O aquecedor de água para banho e para piscina da Unisol Aquecedores conta com tecnologia de ponta, proporcionando máximo conforto e economia para famílias de todo Brasil.



A Unisol Aquecedores, agora conta também com Filtro Central para Água através da UniFiltros (empresa do grupo Unisol). O Filtro Central de água da UniFiltros, além de aumentar a vida útil da rede hidráulica , proporciona higiene e praticidade, colocando água filtrada em todos os pontos de consumo.



Desde a matéria-prima até a embalagem do aquecedor solar e do filtro central de água passa por um rígido controle de qualidade realizado pela nossa equipe de técnicos e engenheiros. O próprio processo de fabricação dos aquecedores e dos filtros centrais possui inovações e características exclusivas da Unisol Aquecedores.



O entusiasmo de desenvolver produtos que, além de proporcionar mais saúde, economia e conforto para as famílias, também colaboram para a preservação do ecossistema está sempre presente nos colaboradores da Unisol Aquecedores Solares!

Galeria de Imagens de Unisol Aquecedores Solar Ltda

Veja Unisol Aquecedores Solar Ltda no mapa.