Image

  • Rua Doutor Luiz Migliano nº 1986, Office: 1116 , Morumbi
  • São Paulo / SP
  • +55 1125061566
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça ATOMRA Engenharia em Enegias Renovaveis

Quem Somos



Somos uma empresa de engenharia genuinamente brasileira, atuante exclusivamente no segmento de Energia Renovável, Solar Fotovoltaico, Eólico, Bombeamento de Água através de Energia Solar e Aquecimento de Água através do Sol. Nossos projetos são elaborados a partir da metodologia Energia Inteligente AtomRA ®.



Seus Sócios-Diretores são todos graduados em Engenharia e possuem mais de uma década de experiencia em execução de projetos de grande porte, nas áreas de Cogeração de Energia, Indústrias de Transformação, Áreas Produtoras Rurais, Bancários, Logísticos entre Outros.



Um engenheiro de energia renovável está envolvido com a produção de energia proveniente de fontes renováveis e sustentáveis, como os recursos hídricos, eólicos, solares e a biomassa.



Nossos Projetos e Como fazemos


AtomRA ®, uma empresa de energia renovável focada em encontrar maneiras eficientes, limpas e inovadoras para o fornecimento de energia. Pesquisamos e desenvolvemos formas de gerá-la tendo como fundamento a redução das emissões poluentes dos combustíveis fósseis para minimizar os atuais danos ambientais.



Projetos de Engenharia em Energia
Fotovoltaica Solar;

Projetos de Engenharia em Energia Eólica;

Projetos de Engenharia em Aquecedor Solar de Água;

Projetos de Engenharia em Bombeamento Solar de Água;

Nossos projetos são elaborados a partir da metodologia Engenharia em Energia Inteligente AtomRA ®. Se iniciam na etapa mais importante: Ouvimos as necessidades dos nossos Clientes!



Escuta das necessidades dos clientes;

Elaboração do Pré-Projeto;

Avaliação de Campo com os dados do Pré-Projeto – Realização de inspeções no local e pesquisas de energia;

Apresentação das Possíveis Soluções, seus custos e retornos atrelados – Utilização de modelos matemáticos e computacionais de engenharia em energia renovável para: A realização de projeto e cálculo de especificação; concepção e seleção de equipamento; Elaboração de cronograma detalhado de trabalho, estudo de viabilidade e estimativa de custo)
Fornecimento dos seus equipamentos e contratação de Empreiteiras Locais;
Supervisão da sua Obra por um Engenheiro AtomRA ®;


Treinamento do Cliente;

Entrega do projeto homologado pelo cliente: Turn-Key

Nossa Metodologia de Trabalho



Nossos projetos visam garantir a geração de recursos e atender às normas ambientais. Para isso estamos sempre nos mantendo a par da legislação para asseguramos o seu cumprimento, desde a concepção dos projetos, sua execução até a entrega final. O nosso conhecimento de engenharia facilita o gerenciamento e a integração de geração de energia renovável em sistemas de energia existentes.



Nossa visão: Ser uma empresa sólida e perene, realizando projetos de engenharia em energia renovável com a mais alta qualidade, que nos elevem ao patamar de viver em um planeta com sustentabilidade.



Nossa missão: Realizar a melhor solução em energia renovável para nossos clientes e planeta, estando sempre a frente da concorrência através de soluções e tecnologias inovadoras.



Certificados



Somos uma empresa certificada e credenciada no CREA-SP

Galeria de Imagens de ATOMRA Engenharia em Enegias Renovaveis

Veja ATOMRA Engenharia em Enegias Renovaveis no mapa.