L8 Energy confirma participação na 2º Expo GD

L8 Energy confirma participação na 2º Expo GD

Image

Empresa é especializada em equipamentos para sistemas fotovoltaicos

A segunda edição da feira Expo GD, que acontece de forma simultânea ao Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD) em outubro, no Ceará, irá reunir grandes players do setor de energia renovável do Brasil e do exterior. A empresa paranaense L8 Energy acaba de confirmar sua presença nos estandes do evento.

Com o objetivo de revolucionar o setor energético, a L8 Energy oferece equipamentos para sistemas de geração de energia solar fotovoltaica. Através de seus produtos, a empresa visa levar soluções para seus clientes através de uma equipe bem treinada e que pode vir a contribuir com o desenvolvimento de negócios.

Os interessados em visitar a feira e participar do CBGD podem fazer suas inscrições pelo site http://www.cbgd.com.br/. Além da inscrição, os participantes podem obter mais informações e consultar toda a programação nos dois dias de evento.

Sobre o CBGD 2017

A segunda edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD) irá acontecer nos dias 25 e 26 de outubro de 2017. Promovido e realizado pela FRG Mídias & Eventos anualmente, o evento também conta com a parceria da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e será realizado em Fortaleza, no Ceará.

Com o objetivo de disseminar ainda mais as fontes limpas e renováveis na matriz energética brasileira e discutir o atual cenário da Geração Distribuída com fontes renováveis, o congresso é uma ótima oportunidade para discutir os novos rumos e tendências do setor de acordo com os organizadores. Além disso, o evento também favorece o conhecimento do mercado atual, assim como a apresentação das novas tecnologias e pesquisas desenvolvidas pelo setor acadêmico sobre o tema.

O evento contará ainda com o apoio oficial de entidades e associações ligadas ao setor de geração distribuída no Brasil e no exterior, como a Associação Mundial de Bioenergia (WBA – sigla em inglês) e o Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR). De acordo com a FRG o congresso é voltado para profissionais e empresários representantes da indústria, comércio e serviços, empresas ligadas ao setor das energias renováveis, pesquisadores e instituições de ensino, profissionais liberais e interessados no segmento de geração distribuída com fontes renováveis de energia.

Os interessados em participar do evento podem saber mais informações através do site do congresso http://www.cbgd.com.br/. Além da inscrição, as pessoas podem também acessar a programação.


Fonte: Thayssen Carvalho - Brasil Solar


O Setor de Geração Distribuída tem encontro marcado no CBGD 2017 & 2ª Expo GD!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio DIAMANTE
SICES Brasil http://www.sicesbrasil.com.br/

Patrocínio OURO
PHB ELETRÔNICAhttp://www.phb.com.br/

Patrocínio OURO
CANADIAN SOLAR http://www.canadiansolar.com/

Patrocínio OURO
FENIX SOLAR http://www.solarfenix.com.br/

Patrocínio PRATA
JINKO SOLAR https://www.jinkosolar.com/

Informações gerais:
Data: 25 e 26 de Outubro de 2017
Fortaleza - Ceará - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída


Co-organização: FIEC - Federação das indústrias do estado do Ceará & (Sindienergia) Sindicato das indústrias de Energia e de serviços do setor Elétrico do estado do Ceará

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Apoio Oficial:
WBA / CPQD / ABEAMA / RENABIO / PARANA METROLOGIA / UNILIVRE / UNICA / COGEN

Compartilhe esta noticia: