CBGD prorroga prazo para receber trabalhos acadêmicos

CBGD prorroga prazo para receber trabalhos acadêmicos

Image

Resumos dos trabalhos poderão ser enviados até 30 de agosto

A segunda edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD) prorrogou o prazo para a entrega dos trabalhos acadêmicos que serão avaliados durante o evento. Os acadêmicos que ainda não enviaram, mas que possuem interesse poderão submeter os resumos até 30 de agosto.

De acordo com a organização, os trabalhos serão apresentados em formato de pôster e as informações sobre padrão e dimensões do material serão enviadas diretamente para os autores que tiverem seus artigos aceitos para apresentação. A aceitação e rejeição dos trabalhos serão enviadas até 21 de setembro e a submissão final deverá ser encaminhada até 25 de setembro.

O trabalho poderá ser enviado através do site do evento, o qual também possui todo o cronograma dos prazos e instruções para envio como formato e normas da ABNT. A seleção e avaliação dos trabalhos será realizada pela Comissão Científica do Congresso.

Os interessados em participar do evento e conhecer empresas voltadas para o setor podem fazer suas inscrições pelo site http://www.cbgd.com.br/. Além da inscrição, os participantes podem obter mais informações e consultar toda a programação nos dois dias de evento.


Sobre o CBGD 2017

A segunda edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD) irá acontecer nos dias 25 e 26 de outubro de 2017. Promovido e realizado pela FRG Mídias & Eventos anualmente, o evento também conta com a parceria da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e será realizado em Fortaleza, no Ceará.

Com o objetivo de disseminar ainda mais as fontes limpas e renováveis na matriz energética brasileira e discutir o atual cenário da Geração Distribuída com fontes renováveis, o congresso é uma ótima oportunidade para discutir os novos rumos e tendências do setor de acordo com os organizadores. Além disso, o evento também favorece o conhecimento do mercado atual, assim como a apresentação das novas tecnologias e pesquisas desenvolvidas pelo setor acadêmico sobre o tema.

O evento contará ainda com o apoio oficial de entidades e associações ligadas ao setor de geração distribuída no Brasil e no exterior, como a Associação Mundial de Bioenergia (WBA – sigla em inglês) e o Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR).

De acordo com a FRG o congresso é voltado para profissionais e empresários representantes da indústria, comércio e serviços, empresas ligadas ao setor das energias renováveis, pesquisadores e instituições de ensino, profissionais liberais e interessados no segmento de geração distribuída com fontes renováveis de energia.

Os interessados em participar do evento podem saber mais informações através do site do congresso http://www.cbgd.com.br/. Além da inscrição, as pessoas podem também acessar a programação.


Fonte: Thayssen Carvalho - Brasil Solar

O Setor de Geração Distribuída tem encontro marcado no CBGD 2017 & 2ª Expo GD!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio DIAMANTE
SICES Brasil http://www.sicesbrasilcom.br/

Patrocínio OURO
PHB ELETRÔNICAhttp://www.phb.com.br/

Patrocínio OURO
CANADIAN SOLAR http://www.canadiansolar.com/

Patrocínio OURO
FENIX SOLAR http://www.solarfenix.com.br/

Patrocínio PRATA
JINKO SOLAR https://www.jinkosolar.com/

Informações gerais:
Data: 25 e 26 de Outubro de 2017
Fortaleza - Ceará - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída


Co-organização: FIEC - Federação das indústrias do estado do Ceará & (Sindienergia) Sindicato das indústrias de Energia e de serviços do setor Elétrico do estado do Ceará

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Apoio Oficial:
WBA / CPQD / ABEAMA / RENABIO / PARANA METROLOGIA / UNILIVRE / UNICA / COGEN

Compartilhe esta noticia: