Fronius Solar Energy amplia rede internacional com a sua primeira filial na Hungria

Fronius Solar Energy amplia rede internacional com a sua primeira filial na Hungria

Image

Novo empreendimento possui um local com instaladores fotovoltaicos mais eficientes

Fronius Solar Energy, líder de qualidade no mercado mundial de energia solar, inaugurou no dia 1º de junho de 2017 a sua filial na Hungria. Com a nova unidade perto de Budapeste, a especialista austríaca em tecnologia solar ampliou ainda mais a sua rede internacional. Os clientes na Hungria obterão no futuro assistência técnica mais rapidamente e com maior confiabilidade. "Desde 2010 vendemos a nossa tecnologia solar na Hungria. Hoje possuímos uma ampla rede de vendas e de serviço e somos líderes no mercado na área fotovoltaica", contou Verena Huber, gerente de vendas locais da Fronius.

Para oferecer atendimento mais específico para os clientes, a Fronius inaugurou no dia 1º de junho uma unidade própria em Tatabánya, a aproximadamente 70 quilômetros de Budapeste. A Fronius é líder mundial na utilização de tecnologias inovadoras de energia solar, e este ano ela comemorará 25 anos de existência. "A Fronius Hungary é a 20ª filial da nossa business unit", relatou Martin Hackl, chefe da Business Unit Solar Energy da Fronius International GmbH. "Com isso, damos um novo passo importante para a internacionalização" ressaltou ele.

Competências de serviço expandidas

Dentre as vantagens dos novos serviços da nova filial está a fala do idioma local do consultor técnico, o qual pode aconselhar e auxiliar os instaladores húngaros e os parceiros de vendas e de serviços com mais eficiência por causa da proximidade. "Falar na língua nativa permite que você se comunique melhor, mais rápido, com maior eficiência e também é mais fácil responder perguntas complexas com precisão. Como benchmark na indústria, o serviço de qualidade, aconselhamento e treinamento são parâmetros muito importantes para nós", ressaltou Verena Huber.

Atualmente a Fronius possui aproximadamente 80 parceiros de serviço na Hungria. Para treiná-los com a melhor forma de manuseio da tecnologia solar da Fronius, são realizados treinamentos regularmente. O consultor técnico da Fronius também é responsável por estes treinamentos. A Fronius International GmbH continua responsável pelas operações comerciais.

Fronius Hungary é um novo passo na direção de 24 horas de sol

No final de 2016, a capacidade total de todos os sistemas fotovoltaicos instaladas na Hungria era de 210 Megawatt. Para os próximos três anos, os especialistas da Fronius estipulam um potencial de 500 Megawatt. "Esta tendência nos mostra que até na Hungria a geração de energia solar a partir de fontes renováveis está ganhando força", explicou Hackl. “Isso está de acordo com a nossa visão de 24 horas de sol, um futuro onde a necessidade energética do mundo é 100% proveniente de fontes renováveis" explicou ele.

Com o investimento na unidade da Hungria a especialista austríaca de tecnologia solar fica um pouco mais perto de atingir este objetivo.


Fonte: Redação - Brasil Solar


O Setor de Geração Distribuída tem encontro marcado no CBGD 2017 & 2ª Expo GD!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio DIAMANTE
SICES Brasil http://www.sicesbrasilcom.br/

Patrocínio OURO
PHB ELETRÔNICAhttp://www.phb.com.br/

Patrocínio OURO
CANADIAN SOLAR http://www.canadiansolar.com/

Patrocínio OURO
FENIX SOLAR http://www.solarfenix.com.br/

Patrocínio PRATA
JINKO SOLAR https://www.jinkosolar.com/

Informações gerais:
Data: 25 e 26 de Outubro de 2017
Fortaleza - Ceará - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída


Co-organização: FIEC - Federação das indústrias do estado do Ceará & (Sindienergia) Sindicato das indústrias de Energia e de serviços do setor Elétrico do estado do Ceará

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Apoio Oficial:
WBA / CPQD / ABEAMA / RENABIO / PARANA METROLOGIA / UNILIVRE / UNICA / COGEN


Compartilhe esta noticia: