Participe do 7º Ecoenergy e Enersolar Brasil

Participe do 7º Ecoenergy e Enersolar Brasil

Image

Evento ocorrerá de 22 a 25 de maio de 2017 em São Paulo

O 7º Ecoenergy é parte integrante da 6ª EnerSolar + Brasil e tem o objetivo de debater sobre a alavancagem de projetos de energia solar no Brasil e estimular a sinergia entre os agentes do mercado.

E este ano o congresso traz um bônus aos congressistas, a opção de participar do Biomass Day no dia 24 de maio. Discussões e debates sobre tecnologias e investimento demandado para gerar novos produtos da biomassa e, assim diversificar o portfólio.

TUDO ISSO E MUITO MAIS ESPERAM POR VOCÊ EM 3 DIAS INTENSOS DE INFORMAÇÃO E CONTEÚDO.

Sobre a ENERSOLAR

A EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar chega em sua 6ª edição apresentando as mais recentes tecnologias, produtos e serviços voltados para o setor de energias sustentáveis, renováveis e limpas.

Organizada pela Cipa Fiera Milano, a feira acontece anualmente todo o mês de maio, juntamente com o ECOENERGY – Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia, que em 2017, realizará a sua 7ª edição.

É a oportunidade ideal para lançar e apresentar produtos e serviços, além de prospectar e posicionar sua marca junto a toda a cadeia produtiva dos segmentos de Energia Solar, Eólica, Biomassa, GTDC e afins.

maiores informações: http://www.http://enersolarbrasil.com.br/

Compartilhe esta noticia: