Empresa cria seguro patrimonial para segmento de energia renovável no Brasil

Empresa cria seguro patrimonial para segmento de energia renovável no Brasil

Image

A Travelers Seguros Brasil S.A decidiu ampliar seu portfólio de produtos para a área de energia renovável no Brasil.

O novo produto está focado na construção e operação de sistemas de energia solar e eólica. Destinado para proprietários, investidores, construtores e concessionários dos serviços de geração de energia renovável, o novo produto contempla desde o segmento de micro geração (pequenos geradores), até projetos com valores contratuais expressivos. A solução oferece Seguro Patrimonial, Riscos de Engenharia, Responsabilidade Civil e Riscos Operacionais, além de oferecer expertise em Resseguro.

De acordo com Leonardo Semenovitch, Diretor Presidente da Travelers Seguros, o novo modelo de seguro é inovador, já que se trata de um produto especializado para o segmento de renováveis. “O mercado tem respondido de forma positiva à solução que estamos oferecendo, uma vez que inclui um conjunto abrangente de produtos e serviços em apenas uma operadora de seguros” ressaltou ele.

A Travelers Seguros atua de maneira multidisciplinar para ajudar os clientes do segmento de energia renovável, fornecendo assessoria de profissionais altamente qualificados em todo o processo de cotação e de emissão da apólice, com engenheiros que colaboram no processo de identificação de exposições e mensuração de riscos, e uma equipe de sinistros dedicada à prestação de serviços personalizados.

A companhia conta com sua experiência nos Estados Unidos e no Reino Unido para oferecer soluções de seguros líderes no Brasil.

Fonte: Portal Brasil Solar



O setor de Geração Distribuída tem encontro marcado no CBGD 2017 & 2ª Feira GD

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio DIAMANTE
SICES Brasil http://www.sicesbrasilcom.br/

Patrocínio OURO
PHB Eletrônica http://www.phb.com.br/


Informações gerais:
Data: 25 e 26 de Outubro de 2017
Fortaleza - Ceará - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída


Co-organização: FIEC - Federação das indústrias do estado do Ceará & (Sindienergia) Sindicato das indústrias de Energia e de serviços do setor Elétrico do estado do Ceará

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Apoio Oficial:
WBA / CPQD / ABEAMA / RENABIO / PARANA METROLOGIA / UNILIVRE / UNICA / COGEN

Compartilhe esta noticia: