Neosolar e Schneider aprofundam parceria e ampliam o portfólio de produtos

Neosolar e Schneider aprofundam parceria e ampliam o portfólio de produtos

Image

As novidades ficam por conta da linha de carregadores rápidos e residenciais.

A NeoSolar Energia, empresa que além de prestar consultoria e instalação de sistemas, também comercializa produtos que viabilizam a produção e o consumo de energia solar, aprofunda sua parceria com a francesa Schneider Electric, desenvolvedora de tecnologia e soluções para gestão de energia e automação.
O mercado brasileiro de energia solar fotovoltaica é promissor, mas ainda pouco estruturado, por isso, empresas como a NeoSolar buscam, na parceria com multinacionais, fomento e consolidação do setor. A boa relação entre as marcas já dura quatro anos, e além da comercialização de produtos, também resultou em parceria na instalação recente de um eletroposto no centro de treinamento NeoSolar.

Para comemorar o sucesso dessa parceria, a NeoSolar acaba de ampliar o portfólio de produtos Schneider oferecidos não só em seu e-commerce, como para distribuição para revenda. A empresa passou a comprar direto da fábrica, aumentando assim, a competitividade dos produtos no país.

As novidades ficam por conta da linha de carregadores rápidos e residenciais, que torna a NeoSolar distribuidora exclusiva dos carregadores de Veículo Elétrico (VE) da Schneider no Brasil; dos produtos para sistemas isolados da XANTREX by Schneider, principal marca mundial para sistemas (off-grid); pela linha profissional para sistemas de médio e grande porte, Schneider SW e XW; do Access to Energy, soluções integradas de acesso à energia e iluminação e dos Inversores para conexão à rede - destes a Neosolar oferecerá as linhas RL e CL, para atender ao mercado residencial e comercial para autoconsumo.

“Para a NeoSolar é fundamental ter relações estreitas com empresas como a Schneider, que além de fomentar o mercado, ditam tendência em automação. É importante ter parceiros de longa data com perfil tão sólido", ressalta o sócio-diretor da NeoSolar, Raphael Pintão.

Fonte: Bio Comunicação

Compartilhe esta noticia: