A empresa TMSA confirma presença na 2ª EXPOBIOMASSA

A empresa TMSA confirma presença na 2ª EXPOBIOMASSA

Image

A TMSA é um dos destaques do setor de Biomassa e Energia no Brasil, sendo referência no setor

A Feira Internacional de Biomassa & Energia ( 2ª EXPOBIOMASSA) vai reunir alguns dos principais players do setor em nível mundial.

A 2ª EXPOBIOMASSA será realizada entre os dias 20 a 22 de junho de 2017.
Nos mesmos dias será realizado o CIBIO 2017!


Sobre a Tmsa:

Fundada em 1966 como Tecno Moageira com capital 100% nacional, hoje a TMSA – Tecnologia em Movimentação é um dos principais fornecedores no Mercosul de equipamentos para terminais e movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e longas distâncias.

Situada em Porto Alegre/RS e com filiais em Minas Gerais, São Paulo e Buenos Aires conta com uma equipe de engenharia com mais de setenta profissionais especializados em disciplinas como mecânica, elétrica, automação, controle ambiental e processos industriais, oferecendo um portfólio tecnológico único.

Com desenvolvimento próprio ou por meio de suas alianças com grandes nomes reconhecidos globalmente, oferece soluções integradas de padrão mundial, específicas para realidade de cada cliente. Todo projeto TMSA se destaca pela confiabilidade, segurança e durabilidade, mas vai além: oferece uma visão global que integra as questões de custos, ambientais, sociais e de infraestrutura.


Missão
Fornecer soluções mecatrônicas de baixo impacto ambiental e valor superior percebido para movimentação e processamento de produtos, a partir de conjunto diferenciado de tecnologias, sistemas e colaboradores, gerando valor de forma sustentável

Visão
Ser uma das melhores empresas para se trabalhar, ser referência no Mercosul e atuar globalmente por meio de parcerias no fornecimento de soluções customizadas e inovadoras para movimentação de granéis, bem como participar ativamente no setor de Energia, mantendo desempenho econômico superior e sustentável.

Valores
Credibilidade - base para nossos relacionamentos;
Comprometimento - com a performance corporativa sustentável;
Satisfazer os clientes - atendimento dos requisitos pactuados;
Complementaridade e diversidade da equipe - ambiente que valoriza o trabalho, a experiência e o talento;
Inovação - soluções diferenciadas que agreguem valor às partes interessadas;
Intraempreendedorismo - coragem para aceitar desafios e assumir responsabilidades;
Responsabilidade social e ambiental - em prol do desenvolvimento das partes interessadas.


ENERGIA

• Sobre o Mercado
Em um cenário no qual novas energias vêm sendo exploradas, a TMSA novamente tem como foco participar desse mercado. Com seu corpo de engenharia altamente capacitado, está apta a desenvolver projetos especiais, como uma planta de energia solar ou um processo de pellets de madeira com alto poder calorífico, baixa umidade e granulometria uniforme. Estes podem substituir de maneira ecologicamente correta os combustíveis fósseis, altamente poluentes, na produção de energia térmica industrial.

Maiores informações:
Site: http://www.tmsa.com.br/



__________________________________________________________________________________________________________________________________________




O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2017 & 2ª EXPOBIOMASSA


Patrocínio OURO:
ZHENGCHANG DO BRASIL Site: www.zhengchang.com.br

Site EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2017: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / Gov. do Paraná / Paraná Metrologia

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Compartilhe esta noticia: