Credenciamento da Feira Enersolar+Brasil

Credenciamento da Feira Enersolar+Brasil

Image

Enersolar+Brasil - Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar

A Enersolar+Brasil - Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar, apresentará no São Paulo Expo, entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, as mais recentes tecnologias, produtos e serviços voltados para os segmentos de Energia Solar, Eólica, Biomassa, GTDC e afins.

Você já pode garantir a sua credencial e recebê-la em casa, com toda comodidade e conforto, atualizando seu cadastro até o dia 10/02/2017.

Não perca essa oportunidade e participe deste grande encontro do setor!


Sobre a Enersolar

A EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar chega em sua 6ª edição apresentando as mais recentes tecnologias, produtos e serviços voltados para o setor de energias sustentáveis, renováveis e limpas. Organizada pela Cipa Fiera Milano, a feira acontece anualmente todo o mês de maio, juntamente com o ECOENERGY – Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia, que em 2017, realizará a sua 7ª edição.


É a oportunidade ideal para lançar e apresentar produtos e serviços, além de prospectar e posicionar sua marca junto a toda a cadeia produtiva dos segmentos de Energia Solar, Eólica, Biomassa, GTDC e afins.


Maiores informações:
Site: http://www.mbxeventos.com/AOLEnersolar2017/PreLogin.aspx/



Fonte: Portal Brasil Solar

Compartilhe esta noticia: