RENOVIGI vai apresentar soluções no Congresso GD & Smart Energy 2016

RENOVIGI vai apresentar soluções no Congresso GD & Smart Energy 2016

Image

A empresa vai apresentar novidades, e principalmente soluções para redução na conta de energia elétrica


Sobre a RENOVIGI


Renovigi é uma empresa brasileira, que investe forte em uma inovação transformadora: a melhor tecnologia de geração de energia elétrica por meio solar, com a maior rentabilidade possível para diversos portes de clientes, que são atendidos por uma rede de parceiros Credenciados em todo o Brasil.


NOSSA HISTÓRIA

A Renovigi nasceu em 2012, como resultado da reunião de empresários com histórias de décadas de sucesso à frente de suas organizações, que possuem em comum a visão focada em desenvolver e oferecer ao mercado soluções que agregam a inovação e a sustentabilidade.

SISTEMAS RENOVIGI

AS VANTAGENS

-Produtos e serviços que permitem o melhor rendimento

-Qualidade certificada com selo “A” do INMETRO

-Suporte total e grátis aos parceiros credenciados

-Todos os produtos com monitoramento pela Web e Celular, grátis

OS PÚBLICOS

-Todos os consumidores que desejam reduzir suas faturas de energia por meio de sistemas conectados à rede
- Empresas que desejam atuar neste novo segmento de negócios no Brasil


Principais produtos:


- Painéis Solares, Inversores,
- Sistemas Conectados à Rede
- Acessórios


O Portal Brasil Solar traz uma entrevista exclusiva com Alcione Belache, que fala sobre os planos da empresa para os próximos anos, e também sobre as novidades da empresa no Congresso GD & SmartEnergy 2016.


- Portal Brasil Solar: Quantos anos a RENOVI esta atuando no mercado Solar Fotovoltaico?
A Renovigi nasceu junto com a RN482, há pouco mais de 4 anos, atuando em todo o Brasil por meio de uma rede de parceiros Credenciados, a quem damos todo o suporte necessário.


- Portal Brasil Solar: Quais as principais linhas da RENOVIGI para o setor Fotovoltaico brasileiro?
Ofertamos aos clientes, por meio de nossa rede de parceiros Credenciados, sistemas completos para conexão à rede elétrica, com o objetivo de reduzir a "conta de luz”.

- Portal Brasil Solar: Nos aponte alguns dos principais diferencias dos equipamentos e soluções da empresa?
Desde que começamos nossa atuação no mercado brasileiro não abrimos mão de trabalharmos com produtos de 1a. linha no mercado mundial. As parcerias com nossos fornecedores são muito sólidas e visam uma relação de longo prazo. Ofertamos aos nossos Credenciados treinamento e suporte técnico gratuitos de forma a mantê-los sempre atualizados. Nossos produtos são devidamente certificados e temos um sistema de garantia diferenciado que proporciona atendimento rápido ao cliente de forma a não deixá-lo “na mão” no caso de uma possível falha do sistema. Fornecemos todos os produtos com sistema WiFi de monitoramento, que permite ao cliente acompanhar remotamente, via celular ou web, a sua geração de energia, a economia e o quanto está contribuindo para a sustentabilidade.

Hoje nossos inversores têm a marca Renovigi, com display em manuais em português, mostrando que parcerias sólidas e confiáveis são diferenciais para o sucesso de um negócio.


- Portal Brasil Solar: Na sua opinião o que o setor de Geração distribuída Fotovoltaico, precisa para continuar avançando?
Nosso país é conhecido por formular leis que “não pegam” e por mudar regras ao longo do jogo. Para que o setor continue em expansão é muito importante termos credibilidade em relação aos investidores, sejam eles os consumidores residenciais, sejam os grandes fabricantes e empresas que atuam no setor. Não devemos permitir uma nova reserva de mercado, que afetou negativamente nossa indústria de informática na década 80. Não adianta o governo ditar regras que obriguem a fabricação nacional. Os grandes fabricantes devem vir para cá porque enxergam um mercado atrativo e confiável, e não a forceps. Devem prevalecer as regras de livre mercado.

Além disso, é consenso entre todos os que atuam no setor a necessidade de linhas de financiamento que estimulem ainda mais o crescimento deste mercado.


- Portal Brasil Solar: A RENOVIGI vai participar do Congresso GD & Smart Energy 2016. Nos fale um pouco sobre os produtos e serviços da empresa, que serão apresentados ao público visitante?
Para nós é uma honra participar do congresso, pois é mais uma oportunidade de apresentarmos a Renovigi como uma empresa séria, com atuação em todo o mercado nacional. Vamos mostrar ao público nossa linha de produtos, mas mais do que isso, a forma como nos relacionamos com nossos parceiros. Com muito respeito e honestidade.


Maiores informações:

Site: http://renovigi.com.br/


O setor de Eficiência Energética e Geração Distribuída tem encontro marcado no Congresso GD & Smart Energy 2016

http://smartenergy.org.br/evento/


Compartilhe esta noticia: