SelEnergy será expositora do Congresso GD & Smart Energy 2016

SelEnergy será expositora do Congresso GD & Smart Energy 2016

Image

A SelEnergy é integradora de micro e mini geração de energia solar

A empresa atua no setor de Energia Solar Fotovoltaica e Geração Distribuída, como integradora de sistemas solares para residências, comércios e indústrias. Atuando dentro das normas estabelecidas pela ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica –, fornecendo soluções de geração de energia eficientes, sustentáveis e de qualidade.

O estado do Paraná tem se destacado no cenário de geração com fontes limpas e renováveis. Tudo indica que empresas como a SelEnergy, terão muito trabalho pela frente para atender a crescente demanda nos sistemas e conexões.

O Portal Brasil Solar traz uma entrevista exclusiva, com, Samuel Luiz Bim, engenheiro eletricista e responsável técnico da SelEnergy.
Samuel fala sobre os planos para continuar crescendo e avançando no setor de Energia Solar Fotovoltaica e Geração Distribuída.


- Portal Brasil Solar: Como surgiu a empresa SelEnergy, e a quanto tempo esta atuando no mercado?
A SelEnergy surgiu com a proposta de oferecer soluções completas de energia solar fotovoltaica adequadas à necessidade do cliente. Baseada em toda a estrutura e conhecimento técnico da empresa Selettra Automação e Robótica, que já atua no mercado há mais de 14 anos, oferecemos soluções de qualidade e nos preocupamos muito com a regularização de nossas instalações.


- Portal Brasil Solar: Quais as principais atividades e atuações que a empresa trabalha e atua?
Resposta: Atualmente estamos focados em fixar nossa marca no mercado atuando principalmente em instalações fotovoltaicas conectadas a rede, tanto para residências, quanto para comércios e indústrias.


- Portal Brasil Solar: Fale um pouco sobre os principais diferenciais que a SelEnergy oferece ao mercado?
Como a SelEnergy tem sua origem da empresa Selettra, que está presente dentro de grandes multinacionais atuando em projetos de automação e elétrica, trazemos todo esse conhecimento para o nível do consumidor final em sua residência. Tendo isso em vista, nossos diferenciais se destacam por:
- Altos níveis de qualidade, tanto em materiais quanto em instalações;
- Preocupação com segurança.


- Portal Brasil Solar: Na sua opinião o que o setor precisa para continuar crescendo, e de forma rápida?
O setor já vive um crescimento considerável, tendo em vista somente a exposição da tecnologia para a sociedade. Para continuar crescendo e de forma mais rápida, o ideal é que haja apoio governamental em políticas de incentivo e também de instituições financeiras do que diz respeito a acesso ao crédito.


- Portal Brasil Solar: A SelEnergy vai participar do Smart Energy 2016 e Congresso GD. Quais as principais novidades que os visitantes irão conhecer ao visitar o estande da empresa no evento?
A SelEnergy estará presente trazendo para os visitantes a possibilidade de conhecer uma empresa diferenciada na atuação do setor fotovoltaico. Empresa séria, com estrutura própria, bem localizada na região Sul do Brasil (São José dos Pinhais).

Maiores informações:

Endereço: Rua Santa Efigênia, 31 Roseira – São José dos Pinhais – Paraná.
E-mail: comercial@selenergy.com.br
Site: Site: www.selenergy.com.br


O setor das Energias Renováveis tem encontro marcado no SMART ENERGY 2016 & CONGRESSO GD!!!!

Informações gerais sobre o Smart Energy 2016 e Congresso GD

Site: www.smartenergy.org.br
DATA: 16, 17 e 18 DE NOVEMBRO DE 2016
LOCAL: CURITIBA/PR
E-mail: comercial@grupofrg.com.br
55(42) 3086.8588

Compartilhe esta noticia: