Empresa SmartGreen confirma participação no SmartEnergy 2016 & Congresso GD

Empresa SmartGreen confirma participação no SmartEnergy 2016 & Congresso GD

Image

Álvaro Dias Jr. diretor da empresa vai apresentar uma palestra sobre eficiência energética

O tema da palestra será; Gestão da Medição e Perdas das Distribuidoras de Energia Elétrica e Telegestão da Iluminação Pública

Sobre a empresa:

UMA EMPRESA 100% BRASILEIRA

A SmartGreen desenvolve soluções adequadas para a realidade de cada cidade ou empresa. Há mais de dez anos, atuando como uma integradora de automação, cria soluções através de softwares e redes inteligentes.

Somos pioneiros no Brasil em soluções integradas para a administração de ambientes mais inteligentes como cidades, empresas e residências.

Trabalhamos com ferramentas modernas, aliando gestão e sustentabilidade, organização e conectividade, integrando serviços e gerenciando ativos remotos.


CIDADES INTELIGENTES

UMA REDE PARA MÚLTIPLOS SERVIÇOS QUE PRODUZEM INFORMAÇÃO CONFIÁVEL PARA A GESTÃO INTEGRADA DA SUA CIDADE.
Nossa solução auxilia o gestor público na busca por uma melhor eficiência, procurando otimizar os recursos existentes no município.

Desde o controle efetivo do consumo de energia elétrica e água, automação da gestão de iluminação pública, mobilidade urbana, controle da segurança, controle de vagas regulamentadas, gestão da frota municipal, internet, câmeras, dentre outros serviços e aplicações.

TUDO ISSO PARA FACILITAR O DIA-A-DIA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

TECNOLOGIA A SERVIÇO DA GESTÃO PÚBLICA

A partir de conhecimento profundo nas áreas de engenharia de hardware e software, sistemas de rede wireless, softwares de gestão, cloud computing, a Smartgreen desenvolve tecnologia para viabilizar soluções reais para as cidades brasileiras, em sintonia com a realidade de cada uma e suas demandas urbanas com confiabilidade e investimentos racionalizados.

O conceito de Smartcity, com o qual a empresa trabalha, visa o funcionamento urbano sob parâmetros tecnológicos inovadores, que aliam gestão, sustentabilidade, organização e conectividade através de redes inteligentes, que integram serviços e gerenciam ativos remotos. Tecnologia a serviço da qualidade de vida dos cidadãos e da gestão eficiente.


Entrevista com Álvaro Dias Jr. , que fala sobre os planos da empresa para os próximos anos.

Portal Brasil Solar: Quantos anos a SmartGreen esta atuando no mercado de eficiência energética?
Desde o início de 2011.

Portal Brasil Solar: Quais as principais áreas de atuação da empresa?
Sistemas de Automação da Gestão de Iluminação Pública e “Utilities”, neste caso com foco na medição de energia elétrica.

Portal Brasil Solar: fale um pouco sobre os principais diferenciais que a empresa oferece ao setor?
Oferecemos uma plataforma “end-to-end” para automação dos serviços citados anteriormente, composta por “hardware”, “software” e rede de conectividade, totalmente adaptada á realidade brasileira.

Portal Brasil Solar: A SmartGreen vai participar do SmartEnergy2016, e você e vai apresentar uma palestra, comente sobre o tema e principais pontos da apresentação?
Vou apresentar 2 “cases”, sendo um deles da gestão da iluminação pública na cidade de Guaratuba e o outro sobre a automação da medição de energia elétrica de consumidores residências de um bairro de Guarulhos, área servida pela distribuidora EdP Bandeirantes.

Portal Brasil Solar: A empresa terá algum lançamento ou novidade a ser apresentada aos visitantes da exposição?
Sim, um módulo inteligente para operação de luminárias de iluminação pública e um sistema de balanço energético para sistemas de distribuição de energia elétrica.


Maiores informações:
Site: http://smartgreen.net/




DATA: 16, 17 e 18 DE NOVEMBRO DE 2016
SITE: http://www.smartenergy.org.br/
LOCAL: CURITIBA/PR
E-mail: comercial@grupofrg.com.br
55(42) 3086.8588

O setor das Energias Renováveis te encontro marcado no SMART ENERGY 2016 & CONGRESSO GD!!!

Compartilhe esta noticia: