PHB Eletrônica é destaque no Congresso GD & Smart Energy

PHB Eletrônica é destaque no Congresso GD & Smart Energy

Image

A PHB Eletrônica confirmou sua participaçãp como Patrocinadora Prata do Congresso GD & Smart Energy 2016

Ildo Bet, diretor da empresa vai apresentar uma palestra sobre “Sistema de Inversores para GD” no dia 17, 2º dia de programação.
A empresa também estará com estande no evento, para atendimento ao público visitante da Feira.

O evento será realizado na cidade de Curitiba/PR nos dias 16 a 18 de novembro de 2016. Na sede da (FIEP) Federação das indústrias do estado do Paraná.
Sobre a PHB Eletrônica:

A PHB Eletrônica Ltda. foi fundada em 1984 na cidade de São Paulo, pelos sócios Sérgio Polesso, Chang W. H. Huang e Ildo Bet. A tecnologia da empresa nasceu de uma tese de mestrado(Ildo Bet) obtida em 1981 no Instituto de Eletrônica de Potencia (INEP) da Universidade Federal de Santa Catarina(UFSC), que permitiu o salto tecnológico para a fabricação das primeiras fontes chaveadas no pais pela PHB. A empresa evoluiu ao longo destes anos seguindo a necessidades do mercado brasileiro e dentre os diversos produtos desenvolvidos e fabricados ao longo de sua história, destacam-se:

? Fontes para microcomputadores
? Fontes de alimentação microprocessadas para todas as urnas eletrônicas brasileiras
? Fontes de alimentação para caixas automáticos de banco
? Conversores CC/CC para centrais de comutação Trópico
? Sistemas de retificadores de alta eficiência e controle digital para Telecomunicações
? Armários integrados com gerenciamento remoto dos parâmetros de energia e de infraestrutura também para Telecomunicações
? Primeiros Inversores solares fotovoltaicos(FV) certificados no INMETRO
? Estrutura de fixação dos módulos FV em telhado/laje/solo
? Strigbox / Combiner box
? Solução completa de geradores FV para a geração distribuída(GD) de energia elétrica (KITS)

Na ultima Intersolar/2016 a empresa mais uma vez inovando lançou seus Inversores FV Híbridos Modulares e seus Sistemas de Retificadores que acoplados com seus Inversores solares FV permitem a conexão de fontes de energia como biogás, pequenas eólicas, pequenas quedas d’água e biomassa, completando a gama de necessidades da GD no Brasil

Desde sua fundação, a empresa tem como meta desenvolver seus próprios produtos e para isto, mantém um Departamento de Engenharia altamente qualificado e experiente, composto por cerca de 20% de seus colaboradores. Seguindo esta filosofia, a PHB investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento junto às principais universidades e institutos/centros de pesquisa do país (INEP – UFSC, CPqD, LEP – UNESP – Ilha Solteira, IEE – USP.

Também , estamos colaborando fortemente na formação da Mão de Obra para este novo setor da economia que é a GD, especialmente a FV.Temos feitos doações a diversos SENAIS , universidades e institutos técnicos dos matérias para que sejam minitrado os cursos.Todas as segundas-feiras a PHB tem curso regular de seus produtos quem precisar marcar é só acessar o site da PHB ou enviar uma solicitação para o email : sergio.roberto@phb.com.br

Objetivo da Empresa

Melhoria contínua de nossos produtos e serviços através da capacitação de nossos colaboradores buscando a satisfação plena de nossos clientes e a liderança nacional no segmento pela sua excelência.
Visão

Buscar uma maior atuação no mercado estrangeiro de fontes de alimentação, sistemas de energia e infra-estrutura para telecomunicações e desenvolver produtos para o segmento de energia renovável.

Política de Qualidade
Atender as expectativas dos nossos clientes e requisitos regulamentares com a participação de todos os funcionários, buscando a melhoria contínua em nossos produtos no mercado globalizado.

Maiores informações:

Telefone: +55 (11) 3835-8300
Site: http://www.phb.com.br/


O setor das Energias Renováveis te encontro marcado no SMART ENERGY 2016 & CONGRESSO GD


SMART ENERGY 2016 / 1º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD)

Patrocínio OURO: SICES BRASIL http://www.sicesbrasil.com.br/

Patrocínio PRATA: PHB Eletrônica http://www.phb.com.br/

Patrocínio BRONZE: SUNEW http://www.sunew.com.br/

Organização & Realização: Paraná Metrologia & Grupo FRG Mídias & Eventos
Promoção: Governo do Paraná / TECPAR / Programa Smart Energy

Site: http://www.smartenergy.org.br/

DATA: 16, 17 e 18 DE NOVEMBRO DE 2016
LOCAL: CURITIBA/PR
E-mail: comercial@grupofrg.com.br
55(42) 3086.8588



Fonte: Portal Brasil Solar

Compartilhe esta noticia: