Reuniões na China devem abrir portas ao setor

Reuniões na China devem abrir portas ao setor

Image

ABSOLAR representa o Brasil nas reuniões voltadas para o setor de energia solar na China

A produção de energia solar fotovoltaica também está entre os assuntos do governo brasileiro nas reuniões marcadas na China. A missão empresarial comandada pelo atual presidente Michel Temer visa debater os investimentos no setor fotovoltaico do país.

Dentre as entidades que integram a comitiva brasileira e representam o setor de energia solar brasileiro nas reuniões está a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaico (ABSOLAR), a qual vem contribuindo nos debates para a ampliação da cadeia produtiva, a geração de novos empregos locais e de qualidade, bem como também a atração de capital estrangeiro ao Brasil.

Reconhecida como a instituição que coordena, representa e defende o desenvolvimento do setor e do mercado de energia solar fotovoltaica no Brasil e que também promove e divulga a utilização deste tipo de fonte renovável, a ABSOLAR defende nas reuniões da China a estruturação de um programa abrangente para alavancar o setor solar fotovoltaico, a fim de democratizar o acesso à energia solar fotovoltaica para a população e para as empresas brasileiras.




Para fazer sua inscrição solicite seu código promocional pelo e-mail comercial@grupofrg.com.br

SMART ENERGY 2016 / 1º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD)
Patrocínio Ouro: SICES BRASIL
Patrocínio Bronze: SUNEW

Organização & Realização: Paraná Metrologia
Promoção: Governo Paraná / TECPAR

Site: www.smartenergy.org.br
DATA: 16, 17 e 18 DE NOVEMBRO DE 2016
LOCAL: CURITIBA/PR
E-mail: comercial@grupofrg.com.br
55(42) 3086.8588

Fonte: Portal Brasil Solar

Compartilhe esta noticia: