Começa hoje o principal evento do setor de energia solar no Brasil

Começa hoje o principal evento do setor de energia solar no Brasil

Image

A Intersolar South America, de 23-25 de agosto de 2016

Datas & Horários Terça-feira, 23 de agosto 11h00-20h00
Quarta-feira, 24 de agosto 9h00-20h00
Quinta-feira, 25 de agosto 9h00-17h30


Local Expo Center Norte, Pavilhão Branco
José Bernardo Pinto St., 333
Vila Guilherme, 02055-000, São Paulo SP, Brasil


A Revista Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica – RBS Magazine esta com evento no estande, e fará uma grande distribuição de Revistas e Publicações especializadas.
Nossa missão

Sobre a INTERSOLAR:

Com eventos nos quatro continentes, a Intersolar é hoje a feira líder a nível global para a indústria de energia solar e seus parceiros. Nosso objetivo é aumentar a percentagem da energia solar no abastecimento de energia. Proporcionando uma oferta de topo, nós juntamos empresas, tecnologias e, sobretudo, profissionais dos mercados mais importantes do mundo – em nossas feiras e conferências internacionais! Com 25 anos de experiência, nós abrimos mercados, transmitimos conhecimentos e criamos relações: Connecting Solar Business!

Sobre a Intersolar South America

A Intersolar South America, de 23-25 de agosto de 2016, torna-se o quinto evento da série Intersolar, a principal série de exposições do mundo do setor de energia solar.

A exposição e conferência acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. A Intersolar South America oferece a todos os profissionais do setor solar uma plataforma ideal para estabelecer contatos e para a coleta de informações sobre os mais recentes desenvolvimentos de mercado, métodos de produção eficientes, bem como de financiamento e planejamento de projetos. Ambas, exposição e conferência, oferecem uma oportunidade única para uma percepção aprofundada dos tópicos centrais de energia fotovoltaica, tecnologias de produção FV, armazenamento de energia e tecnologias solares térmicas. Desde que foi fundada, Intersolar tornou-se a plataforma da indústria mais importante para os fabricantes, fornecedores, distribuidores, prestadores de serviços e parceiros da indústria solar.


Fonte: Portal Brasil Solar

Compartilhe esta noticia: