Eficiência Energética e GD serão temas de evento

Eficiência Energética e GD serão temas de evento

Image

SmartEnergy 2016 terá ampla programação focada em renováveis

A inserção das fontes renováveis se faz cada vez mais importante para garantir o abastecimento elétrico no país. Especialistas, empresários, são unênimes ao afirmar, que o Brasil tem todas as condições de ser destque na produção com fontes enováveis, como Energia Solar, Eólica e Biomassda.


O Evento SmartEnergy

Evento Contexto

A realização da 3ª Conferência Internacional de Energias Inteligentes – CIEI&EXPO 2016 marca a importância de um evento anual desse porte na região sul do Brasil. A iniciativa da criação do projeto Smart Energy Paraná promovendo o avanço da geração e uso de energia por fontes renováveis no estado caracteriza a determinação do governo, da indústria e da academia em diversificar a nossa matriz energética. Atualmente os termos geração distribuída, redes inteligentes, eficiência energética, cidades inteligentes e internet das coisas ganham espaço nas publicações técnicas e na mídia em geral.

A CIEI&EXPO 2016 vem cumprindo com o compromisso de estender esse conhecimento e induzir ações de desenvolvimento em energias renováveis, trazendo temas fundamentais do momento para o debate. Serão três dias de atividades com a palestra da noite da cerimônia de abertura, apresentações técnicas e de cunho político-estratégico, mostra de trabalhos acadêmicos, exposição de tecnologias, equipamentos e processos.

Fonte: Portal Brasil Solar


Solicite seu código promocional e faça sua inscrição com desconto especial.

SMART ENERGY 2016 / 1º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD)
Site: www.smartenergy.org.br
DATA: 16, 17 e 18 DE NOVEMBRO DE 2016
LOCAL: CURITIBA/PR
E-mail: comercial@grupofrg.com.br
(42) 3086.8588 (42) 3025.7825

Fonte: Portal Brtasil Solar

Compartilhe esta noticia: