Brasil Solar Power realiza evento oficial do Setor Fotovoltaico

Brasil Solar Power realiza evento oficial do Setor Fotovoltaico

Image

Presença confirmada de autoridades e importantes players nacionais e internacionais do segmento

Acontece essa semana, no Rio de Janeiro, o Brasil Solar Power – Conferência e Exposição, evento oficial brasileiro no setor fotovoltaico, organizado pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) e pelo Grupo CanalEnergia, maior provedor de conteúdo para o setor elétrico nacional.

O evento tem em sua programação uma rica grade de congressos e workshops técnicos e educacionais direcionados à geração centralizada (projetos de grande escala) e à geração distribuída (projeto de pequena escala, residenciais ou comerciais). Além disso, haverá também uma feira de negócios com a presença de diversos players nacionais e internacionais que irão expor seus produtos e serviços para os interessados em utilizar energia solar fotovoltaica.

O evento será realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho, no Centro de Convenções SulAmérica e as inscrições podem ser adquiridas no local ou antecipadas com desconto através do site do evento: http://www.brasilsolarpower.com.br/.

Presença confirmada de autoridades do setor elétrico

A programação de congressos tem a presença confirmada de personalidades ilustres e de grande representatividade no setor, entre os quais de Luiz Eduardo Barata (Diretor Geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS), Rui Altieri (Presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE), Fernando Coelho Filho (Ministro de Minas e Energia), Eduardo Azevedo (Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do MME), Luiz Augusto Barroso (Presidente da Empresa de Pesquisa Energética – EPE), André Pepitone da Nóbrega (Diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL), entre outros mais de 50 nomes nacionais e internacionais presentes na programação dos dois dias de evento.

Wokshops técnicos e educacionais para visitantes da feira

Aqueles que optarem apenas pela visitação à feira de negócios podem participar dos Workshops, que têm programação focada em questões técnicas e também sobre a ótica educacional. Empresas nacionais e internacionais de grande peso no setor trazem temas relevantes sobre produtos, serviços, legislação, financiamento e modelos de negócio envolvendo energia solar fotovoltaica.


Evento: Brasil Solar Power – Conferência e Exposição
Data: 30 de junho e 1º de julho de 2016
Local: Centro de Convenções Sul América - Rio de Janeiro
Inscrições e informações: http://www.brasilsolarpower.com.br/
(preços especiais para inscrições antecipadas através do site)

Compartilhe esta noticia: