iSole traz inovação em Energia Solar para o bairro onde o mercado imobiliário cresce

iSole traz inovação em Energia Solar para o bairro onde o mercado imobiliário cresce

Image

Startup com foco em automação residencial e geração de energia fotovoltaica nasce para atender a demanda de Alphaville-SP.

Idealizada e fundada por moradores de Alphaville, a iSole Energia Inteligente, empresa especializada em prover serviços de geração de energia elétrica através do sol e automação residencial, tem foco no atendimento exclusivo para o bairro de Alphaville-SP.

Nascida como “consumer division” da SICES Brasil - maior empresa provedora de soluções e equipamentos no segmento de energia solar fotovoltaica do Brasil - a iSole precisou se preparar para surpreender em um mercado composto por clientes exigentes e sofisticados.

Para isto, além da excelência que vem embarcada em uma empresa multinacional com mais de 35 anos de atuação na Europa e EUA (SICES), a iSole traz em seu portfólio, produtos de altíssimo nível tecnológico, seja para conversão solar On-Grid com armazenamento do excedente em baterias de última geração, automação residencial e carregador solar para veículos elétricos, atuando como distribuidora exclusiva de marcas mundialmente conceituadas como a ABB.

“Com um mercado com potencial de 12 mil residências, não enxergamos motivos para atuar em outras regiões do Brasil”, diz Jackson Chirollo, COO e um dos idealizadores da Startup ao ser indagado sobre os planos de crescimento da iSole.

O lançamento da marca ocorreu na primeira semana de junho e conta com uma campanha que está sendo veiculada em veículos da região - Revista Viva S/A e Alpha Channel - Facebook e ainda possui ações promocionais em locais estratégicos de Alphaville-SP.

No site da empresa - http://www.isole.eco.br - é possível fazer uma simulação onde o usuário pode saber o quanto de energia o sistema dele pode gerar durante um ano e qual o seu retorno de investimento dentro de 25 anos. Caso o CEP do usuário não pertença as regiões de Alphaville, Aldeia da Serra e Granja Viana, a iSole conta com uma rede de parceiros distribuídos em todo Brasil para realizar os serviços e apresentar propostas comerciais fora da área de cobertura.

“Ao analisar a história de Alphaville, entendemos que as pessoas da região sempre tiveram sua visão apontada para um futuro melhor. Faz total sentido estarmos próximos à eles.”,
concluí Gabriel Terçaroli, CMO da iSole.

Barueri, junho de 2016

Informações para a imprensa:

Amanda Gueiros – amanda.gueiros@isole.eco.br
11 3181-6020 / 96489-1242

Compartilhe esta noticia: