SAJ promove Roadshow em Minas Gerais

SAJ promove Roadshow em Minas Gerais

Image

O Evento será gratuito, no dia 06 de julho, apresentando novidades e novas tendências de inversores.

A fabricante de inversores fotovoltaicos SAJ realizará no dia 06 de julho seu próximo roadshow em Uberlândia (MG), no Hotel Nobile, das 8h até 13h. O evento é aberto a profissionais do setor de energia solar, sendo totalmente gratuito, com estacionamento e almoço incluso.

De acordo com a empresa, durante o roadshow serão apresentadas todas as novidades das linhas de inversores R5, R6 e C6, assim como a apresentação de seus parceiros distribuidores. Uma das presenças confirmadas que estarão ministrando o curso, é Alysson Camilo, Chefe de vendas da SAJ Brasil.

‘’Nessa oportunidade os integradores tem possibilidade de conhecer a SAJ, enquanto organização, empresa e sua história. Assim como, as tecnologias que a SAJ possui em seu portfólio, ou seja, irá conhecer tudo, junto aos modelos de inversores híbridos e carregadores de carros elétricos’’, afirma Camilo.

Serão debatidos temas sobre modelos de inversores, o mercado e suas boas práticas, projetos, qualificação de integradores para destaque no setor, entre outros assuntos pertinentes.

‘’É uma experiência completa, onde promovem o panorama da energia solar e o ponto de vista dos integradores’’, afirma o especialista.

Além do aprendizado com o time de players no setor fotovoltaico, os participantes podem concorrer a cupons de descontos para compra de kits solares e realizar o momento de networking. Os interessados em participarem do evento, devem garantir sua vaga acessando o formulário de Inscrição

Lançamentos SAJ

Recentemente a fabricante apresentou suas novas linhas de inversores solares on grid, R6 e C6. Os equipamentos dos modelos R6 possuem entre 15 kW e 50 kW de potência, uma corrente string de 16A e sobredimensionamento de 50 %. Seus novos lançamentos vêm sendo focados altamente para as novas tecnologias, para atender as necessidades do mercado brasileiro.

“A linha R6 teve a sua chegada ao país em meados de maio e a nova linha de inversores C6 estará disponível no mercado de energia solar brasileiro até o final do ano”, informou a empresa em nota. “Suportando até 100% de desequilíbrio de tensão trifásica e com corrente string de 16A, a linha também conta com proteção AFCI para garantir a melhor segurança do usuário”, acrescentou.

Além disso, as linhas de produtos para armazenamento de energia, incluindo baterias de lítio H2 e B2 estarão disponíveis para compra até o fim de 2023. Para maiores dúvidas ou interesse podem acessar o site oficial da empresa SAJ

Fonte: Portal Brasil Solar

Compartilhe esta noticia: