Fórum sobre Geração Distribuída com fontes renováveis será realizado no próximo mês

Fórum sobre Geração Distribuída com fontes renováveis será realizado no próximo mês

Image

Evento voltado ao setor de geração distribuída ocorrerá em Cuiabá - MT nos dias 11 e 12 de agosto, sendo possível assistir presencialmente ou online de qualquer lugar do mundo.

Fórum Regional de Geração Distribuída com Fontes Renováveis, é um evento organizado e realizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, promovido pela ABGD – Associação Brasileira de Geração Distribuída, que reúne provedores de soluções, Epcistas, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais do setor e acadêmicos. Tendo em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia.

O Fórum GD acontece anualmente em cidades que representam suas regiões. Nos últimos anos já reuniu milhares de profissionais do setor e centenas de empresas nacionais e internacionais.

O evento ocorrerá de forma híbrida, ou seja, sendo possível assistir presencialmente ou online em qualquer lugar do mundo através do link exclusivo do site oficial.

Assim possibilitando a troca de informações e experiências, através de apresentações ao vivo, interação com os participantes e networking, de forma totalmente segura, seguindo os protocolos de distanciamento.

O evento terá temas como: Armazenamento e Energia, estruturas para energia solar fotovoltaica, mercado de inversores no Brasil, Cases de sucesso na região centro oeste, Panorama atual da GD/FV no centro oeste do Brasil, entre outras palestras sobre o setor que mais cresce no país, com os principais players e Especialistas.

“Sendo o principal evento do setor no Brasil, o fórum tem um papel fundamental para a reunião, união e alinhamento de discursos para uma segurança política e jurídica”, diz Tiago Fraga, CEO do Grupo FRG Mídias e Eventos, e diretor de marketing e institucional da ABGD.

“Ao representar o setor de energia renováveis, no que se diz respeito, a geração de energia elétrica, o fórum é de suma importância para um setor ainda mais forte e organizado”, finaliza.

De acordo com Tiago, além da troca de experiências e repasse de conhecimento, outro ponto forte é o networking, o negócio e parcerias que são criadas durante o evento.

A edição híbrida traz benefícios de prestigiar ao vivo as palestras e debates, possibilita acesso a feira online, estandes de patrocinadores e apoiadores e participação ao vivo por chat ou canal.

O Fórum será nos dias 11 e 12 agosto de 2021, no Hotel Deville Prime - Centro Norte, Cuiabá - MT.

O quarto lote presencial do evento está disponível até dia 11/08. Para aqueles que desejam assistir de forma online, as inscrições também estão abertas através do quarto online, válido até a mesma data.

As inscrições, valores e maiores informações estão disponíveis diretamente no site oficial do evento: Fórum GD Centro Oeste

Fonte: Portal Brasil Solar
____________________________________________________________________________________________________________________________________________

FÓRUM GD CENTRO OESTE - 10º FÓRUM DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA COM FONTES RENOVÁVEIS E ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

SAVE THE DATE
11 e 12 DE AGOSTO DE 2021
CUIABÁ - MT - BRASIL

SITE OFICIAL: www.forumgdcentrooeste.com.br
E-MAIL: contato@grupofrg.com.br

PATROCINADORES: ECORI/ PHB SOLAR / I.S BRASIL / CLAMPER / AMARA-E / EDMOND / SOLFACIL / NEXEN / GROWATT / SICES SOLAR / SSM SOLAR / EMBRASTEC / JA SOLAR / WEG / WDC NETWORKS / INOX PAR / EMBRASTEC / SMA/ COPERNICO / L8 / RENOVIGI/ FORTLEV SOLAR / GE / FOTUS ENERGIA SOLAR/ FIRTS SOLAR / SAJ / SOLIS / LONGI / INGETEAM / SUNGROW / BRASSUNNY/ / MODULAR ESTRUTURAS / WIN / WEB CONECTE / SOLARVIEW

Compartilhe esta noticia: