Modular Estruturas passa a operar em nova planta e amplia suas instalações

Modular Estruturas passa a operar em nova planta e amplia suas instalações

Image

Em entrevista exclusiva ao Portal Brasil Solar, Paulo Daradda da Modular Estruturas fala sobre lançamento de 'Carport Monoposte' e projetos da empresa.

A Modular Estruturas trabalha com projetos de estruturas em aço galvanizado a fogo, o que garante a qualidade e facilidade na montagem das estruturas para os painéis fotovoltaicos.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Fale sobre a empresa, sua fundação e equipe?

RESPOSTA: A Modular Estruturas é uma empresa no formato Lean Manufacturing, ou seja, operamos com a ideia de minimizar ao máximo o desperdício, otimizando assim nossa matéria prima, buscando a qualidade total imediata e a melhora contínua. O que nos garante entregar um material de excelente qualidade, por um preço mais justo.

Sediada no interior do Paraná, a Modular nasceu para preencher a lacuna existente no setor fotovoltaico. Nossa capacidade produtiva está em constante expansão para atender as mais altas demandas.

Com equipe qualificada, estamos sempre prontos para atender nossos clientes, seja no corpo técnico com engenheiros, ou pela equipe comercial.

O PORTAL BRASIL SOLAR: As estruturas da MODULAR ESTRUTURAS têm a possibilidade de serem adaptadas de acordo com a necessidade do seu cliente. Quais os diferenciais da MODULAR ESTRUTURAS para essas soluções?

RESPOSTA: O número de linhas e a quantidade de painéis por linha em cada mesa pode variar de acordo com as necessidades dos clientes. A Modular tem uma equipe de engenharia em comunicação direta com o cliente, e juntos, conseguimos identificar a melhor configuração da estrutura.

Desta forma criamos uma estrutura em conjunto com o cliente, afim de otimizar ao máximo o seu projeto.

O PORTAL BRASIL SOLAR:A MODULAR ESTRUTURAS trabalha diretamente com estruturas metálicas para fixação de painéis fotovoltaicos. Quais os lançamentos e projetos da empresa no segmento para o próximo ano?

RESPOSTA: Nosso time de engenheiros está constantemente atualizando nossos projetos e também desenvolvendo novos produtos de acordo com o que o mercado está exigindo. Dando continuidade ao sucesso do nosso Carport, iremos lançar em agosto o Carport Monoposte, é um produto que já vínhamos desenvolvendo desde o início do ano, e após vários testes e aperfeiçoamentos, conseguimos desenvolver um produto que atendesse nosso padrão de qualidade, as expectativas do mercado, e principalmente, entregasse a facilidade que o instalador precisa na hora da instalação.

Em paralelo a esse lançamento estamos também, já em processo avançado de desenvolvimento, com a estrutura solo para o painel bi-facial. Essa é uma tendência, onde já vemos uma oferta alta desses painéis no mercado, e sentimos essa necessidade de desenvolver uma estrutura que atenda especificamente esse tipo de produto.

O PORTAL BRASIL SOLAR: A empresa possui alguma ampliação em suas instalações?

RESPOSTA: A Modular Estruturas está ampliando suas instalações, em Julho de 2021 passamos a operar em uma nova planta, mais ampla e moderna. Com isso poderemos reduzir nossos prazos de produção, aumentar nossa capacidade produtiva, com maior espaço para armazenamento de matéria prima e material acabado. Com esse novo espaço, ampliamos nossa capacidade de expedição, com uma plataforma moderna de carregamento, o que diminuirá significativamente o tempo de espera para cargas e descargas.

Fonte: Porta Brasil Solar
____________________________________________________________________________________________________________________________________________

FÓRUM GD CENTRO OESTE - 10º FÓRUM DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA COM FONTES RENOVÁVEIS E ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

SAVE THE DATE
11 e 12 DE AGOSTO DE 2021
CUIABÁ - MT - BRASIL

SITE OFICIAL: www.forumgdcentrooeste.com.br
E-MAIL: contato@grupofrg.com.br

PATROCINADORES: ECORI/ PHB SOLAR / I.S BRASIL / CLAMPER / AMARA-E / EDMOND / SOLFACIL / NEXEN / GROWATT / SICES SOLAR / SSM SOLAR / EMBRASTEC / JA SOLAR / WEG / WDC NETWORKS / INOX PAR / EMBRASTEC / SMA/ COPERNICO / L8 / RENOVIGI/ FORTLEV SOLAR / GE / FOTUS ENERGIA SOLAR/ FIRTS SOLAR / SAJ / SOLIS / LONGI / INGETEAM / SUNGROW / BRASSUNNY/ / MODULAR ESTRUTURAS / WIN / WEB CONECTE / SOLARVIEW

Compartilhe esta noticia: