Começa hoje o Fórum GD Sul Online

Começa hoje o Fórum GD Sul Online

Image

Evento 100% online contará com palestras dos principais players e especialista do setor de energia solar FV e GD com fontes renováveis, em plataforma exclusiva de transmissão, trazendo 3 dias de conteúdos técnicos, comercial e científico.

A 8° edição do Fórum GD Sul será 100% online acontecerá diretamente pelo link de transmissão Fórum GD Sul ao vivo e será transmitido durante os 3 dias para os participantes que realizaram a inscrição.

Diante do distanciamento social, o evento, que é referência em seus encontros presenciais, traz a edição online do Fórum GD Sul para debater a atual situação do setor no país e no mundo.

Entre os dias 30, 31 de março e 01 de abril será debatido entre os participantes da transmissão com opiniões de importantes especialistas do setor sobre o desenvolvimento e oportunidades do setor energia solar fotovoltaica, assim como também acesso a outros temas que envolvem o setor GD no país.

Site oficial: Fórum GD Sul

A programação

Para esse primeiro dia, o evento online contará no período da manhã com palestras direcionadas aos temas de Políticas públicas para GD, considerações para GD no Brasil e projetos especiais e sociais.

No período da tarde teremos um debate exclusivo sobre a cadeia produtiva do setor GD e energia solar fotovoltaica e palestras específicas sobre o mercado de inversores no Brasil e a visão dos principais players.

O evento e seu objetivo

O Fórum GD Sul tem como principal objetivo transmitir conteúdo técnico, comercial e científico de alta qualidade sobre o setor GD no Brasil e no mundo.
Será disponibilizados também benefícios de acesso a feira online, estandes de patrocinadores e apoiadores, e participação por chat ou canal, com perguntas sendo enviadas por internautas e espectadores.

Para saber de todas as novidades bastante seguir as redes sociais do evento:

Facebook: www.facebook.com/forumgd
Instagram: www.instagram.com/forumgd
Twitter: https://twitter.com/forumgd

Fonte: Portal Brasil Solar

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

FÓRUM GD SUL - 8º FÓRUM DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA COM FONTES RENOVÁVEIS E ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

SAVE THE DATE
30, 31 DE MARÇO e 01 DE ABRIL DE 2021
100% ONLINE

SITE OFICIAL: www.forumgdsul.com.br
E-MAIL: contato@grupofrg.com.br

Patrocinadores: ECORI ENERGIA SOLAR / CLAMPER / NEXEN GROUP / PHB SOLAR / AMARA-E / SICES SOLAR / CISER / L8 GROUP/ INOX-PARAFUSOS / SSM SOLAR BRASIL / JA SOLAR / WDC NETWORKS / WEG / EMBRASTEC / GOODWE / SUNGROW POWER / INGETEAM / LONGI SOLAR / SOLIS INVERTERS / AMPHENOL / POLITEC / PROAUTO ELECTRIC / PIETA TECH / MODULAR ESTRUTURAS / EDELTEC SOLAR

Compartilhe esta noticia: