Nexen está na 16ª posição entre as empresas de energia solar mais lembradas pelo integrador

Nexen está na 16ª posição entre as empresas de energia solar mais lembradas pelo integrador

Image

Em entrevista exclusiva ao Portal Brasil Solar, Italo De Pra fala sobre lançamento de novo site e plataforma de compra.

RBS MAGAZINE: Fale sobre a história, estrutura e equipe da empresa?

RESPOSTA: A NEXEN Fundada em 2018, a Nexen faz parte do Grupo Schumann (que atua no Sul do Brasil desde 1997) e existe com o propósito de levar energia limpa para todos. Trabalhamos com soluções em energia fotovoltaica para residências, estabelecimentos comerciais e indústrias. Queremos um mundo no qual a produção de eletricidade seja prática, acessível e sustentável. Atuamos com uma estrutura preparada para atender todo o Brasil, com logística especializada e suporte técnico capacitado.

RBS MAGAZINE: Quais os diferenciais da NEXEN na distribuição de produtos para o mercado de energia fotovoltaica?

RESPOSTA: A nexen conta com suporte especializado em todos os canais, disponibiliza treinamento gratuito para integradores, possui canal de vendas exclusivo, suporte técnico para o integrador em todo o Brasil e também entrega com frete grátis para todo o Brasil.

RBS MAGAZINE: Qual a importância do retorno de eventos presenciais como o 8° Fórum GD Sul para o setor de GD? E que expectativa a NEXEN tem em sua participação como patrocinadora?

RESPOSTA: o retorno de eventos presenciais é muito importante, pois possibilitam a proximidade entre integradores, indústria e fomentadores do setor. Essa troca de informações e aprendizados é essencial para o crescimento do setor e sua regulamentação. Como patrocinadora, a nexen tem como objetivo contribuir com o crescimento do setor, trazendo informações e soluções, como a capacidade de atender todo o sul do brasil com logística em 48 horas após a compra, com produtos de qualidade e engenharia e suporte diferenciados.


RBS MAGAZINE: Segundo relatório divulgado pela Greener, a Nexen está na 16ª posição entre as empresas de energia solar mais lembradas pelo integrador. Como é estar entre os top 20?

RESPOSTA: Por ainda sermos uma empresa nova no mercado, é uma grande satisfação estarmos no top 20. Desde o inicio das nossas operações em 2018, trabalhamos com determinação para termos os melhores produtos e serviços e estaremos entre as melhores do Brasil. Trabalhamos também, sempre buscando o melhor para nossos integradores, para que eles tenham segurança e todo suporte necessário. E que nossos clientes possam gerar sua própria energia.


RBS MAGAZINE: Quais os lançamentos e projetos desenvolvidos para 2021?

RESPOSTA: Em 2021 lançaremos nosso novo site (previsão março), e nova plataforma de compra, que permite fácil acesso, pesquisa e interação com integradores .
E start no projeto da maior usina em GD do Sul do Brasil , que abastecerá todas as regionais do Grupo ND/TV (Record TV). A obra inicia em março na cidade de Piratuba/SC.
Também lançaremos um Programa de Fidelidade inédito para o mercado Solar.

Fonte: Portal Brasil Solar
______________________________________________________________________________________________________________________________________________

FÓRUM GD SUL - 8º FÓRUM DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA COM FONTES RENOVÁVEIS E ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

SAVE THE DATE
03 e 04 DE MARÇO DE 2021
CANELA - RS - BRASIL

SITE OFICIAL: www.forumgdsul.com.br
E-MAIL: contato@grupofrg.com.br

Patrocinadores: ECORI ENERGIA SOLAR / CLAMPER / NEXEN GROUP / PHB SOLAR / AMARA-E / SICES SOLAR / CISER / L8 GROUP/ INOX-PARAFUSOS / SSM SOLAR BRASIL / JA SOLAR / WDC NETWORKS / WEG / EMBRASTEC / GOODWE / SUNGROW POWER / INGETEAM / LONGI SOLAR / SOLIS INVERTERS / AMPHENOL / POLITEC / PROAUTO ELECTRIC / PIETA TECH / MODULAR ESTRUTURAS / EDELTEC SOLAR

Compartilhe esta noticia: