Solfácil é a única financeira onde o integrador tem a possibilidade de financiar o sistema FV em até 120 meses

Solfácil é a única financeira onde o integrador tem a possibilidade de financiar o sistema FV em até 120 meses

Image

Em entrevista exclusiva ao Portal Brasil Solar, Roger Alves fala sobre os principais lançamentos e projetos da SOLFACIL para 2021.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Fale sobre a estrutura da empresa, sua fundação e equipe?

RESPOSTA: A Solfácil foi fundada em 2018 e hoje conta com o presidente Fabio Carrara e mais 6 diretores, além de uma grande estrutura de colaboradores, sendo divididos em alguns pilares como, equipe comercial, analise de risco, tecnologia, engenharia e uma área exclusiva para apoio ao parceiro. A Solfácil busca sempre atender as necessidades do mercado fotovoltaico e de seus parceiros integradores.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Quais os diferenciais da empresa em financiamentos para energia solar?

RESPOSTA: A Solfácil é a única financeira onde o integrador tem a possibilidade de financiar o sistema fotovoltaico para seu cliente em até 120 meses (10 anos), com análises automatizadas as respostas saem quase sempre de imediato, dando agilidade ao processo comercial do parceiro.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Qual a importância do retorno de eventos presenciais como o 8º Fórum GD Sul para o setor de GD? E que expectativa a SOLFACIL tem em sua participação?

RESPOSTA: O retorno dos eventos presenciais tem grande representatividade e sinaliza que estamos cada vez mais próximos de voltarmos a normalidade, como comercial que sou acredito que nada substitua a presença física e o contato direto, acredito que respeitando as normas de saúde consigamos fazer do fórum um grande evento para debater, nos atualizarmos e evoluirmos juntos com o mercado. O grande objetivo da Solfácil é ter a possibilidade de se aproximar cada vez mais dos integradores e assim trazer soluções que realmente impactam no dia a dia de nossos parceiros.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Como a empresa avalia o atual cenário do mercado de FV?

RESPOSTA: Sabemos que o mercado de FV brasileiro está em franco crescimento e com isso todos os dias aparecem novas necessidades que precisam ser sanadas, e a solfácil está sempre atenta ouvindo seus parceiros para que possamos ajudar da forma que pudermos assim como fazemos desde 2018.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Nos fale sobre os principais lançamentos e projetos da SOLFACIL para 2021?

RESPOSTA: Lançamos recentemente a linha PJ da Solfácil também com a possibilidade de nossos parceiros oferecerem o prazo de ate 120 meses (10 anos) para seus clientes. O objetivo para esse primeiro trimestre é consolidar ainda mais o financiamento PJ, além de avançarmos com mais dois ou três produtos que queremos lançar ainda em 2021.

Fonte: Portal Brasil Solar
______________________________________________________________________________________________________________________________________________

FÓRUM GD SUL - 8º FÓRUM DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA COM FONTES RENOVÁVEIS E ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

SAVE THE DATE
03 e 04 DE MARÇO DE 2021
CANELA - RS - BRASIL

SITE OFICIAL: www.forumgdsul.com.br
E-MAIL: contato@grupofrg.com.br

Patrocinadores: ECORI ENERGIA SOLAR / CLAMPER / NEXEN GROUP / PHB SOLAR / AMARA-E / SICES SOLAR / CISER / L8 GROUP/ INOX-PARAFUSOS / SSM SOLAR BRASIL / JA SOLAR / WDC NETWORKS / WEG / EMBRASTEC / GOODWE / SUNGROW POWER / INGETEAM / LONGI SOLAR / SOLIS INVERTERS / AMPHENOL / POLITEC / PROAUTO ELECTRIC / PIETA TECH / MODULAR ESTRUTURAS / EDELTEC SOLAR

Compartilhe esta noticia: