Especialista de regulação da ANEEL diz que o setor elétrico está sofrendo mudanças

Especialista de regulação da ANEEL diz que o setor elétrico está sofrendo mudanças

Image

Cada vez mais modelos de inovações e tecnologias vem sendo implantadas em entregas de energia.

Nesta última quarta-feira (14/10) iniciou a Edição Especial do Fórum Move – Fórum internacional de Mobilidade Urbana e Veículos Elétricos com profissionais e empresários ligados ao setor, visando os principais desafios e oportunidades através de conteúdo técnico e de qualidade.

A abertura do evento contou com a presença de Fernando Campagnoli, Especialista em Regulação da ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica abordando sobre os desafios da eletromobilidade, de forma que a mesma seja elétrica e limpa.

‘’Quando tratamos de forma ampla, devemos verificar outras questão para que o que queremos desenvolver seja efetivo’’ diz citando as politicas públicas, que também envolvem questões de mobilidade.

Segundo a OCED - Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico o setor elétrico está sofrendo uma grande transição, ou seja, a evolução tecnológica e inovações para garantir a qualidade, mudando a forma de entrega da energia.

‘’O futuro será mais elétrico e ao mesmo tempo digital’’, afirma Campagnoli sobre as mudanças que faz com que os modelos de inovações sejam constantemente atualizados.

Acompanhe o segundo dia do Fórum Move - Fórum internacional de Mobilidade Urbana e Veículos Elétricos

LINK DE ACESSO: https://bit.ly/373pN4t

Site Oficial do Evento: www.forummove.com.br

Fonte: Portal Energia Solar

Compartilhe esta noticia: