Fórum GD norte 100% online começa hoje

Fórum GD norte 100% online começa hoje

Image

O evento ocorre durante os dias 23, 24 e 25 de junho. O objetivo é transmitir conteúdo técnico, comercial e científico de alta qualidade sobre o setor GD no Brasil e no mundo.

Evento totalmente online acontecerá diretamente pelo link de transmissão http://bit.ly/forumgdnorteonline e será transmitido durante todo o dia para os participantes que realizaram a inscrição.

Diante do distanciamento social, o evento, que é referência em seus encontros presenciais, traz a edição online do Fórum GD Norte para debater a atual situação do setor no país e no mundo.

Entre os dias 23, 24 e 25 de junho, será debatido entre os participantes da transmissão cm opiniões de importantes especialistas do setor sobre o desenvolvimento e retomada do setor após a crise sanitária, assim como também acesso a outros temas que envolvem o setor GD no país.

Site oficial: www.forumgdnorte.com.br

A programação

Para esse primeiro dia, o evento online contará no período da manhã com palestras direcionadas aos temas de Políticas públicas no Brasil e Amazonas e tendências e novidades no fornecimento de painéis solares em 2020.

No período da tarde teremos um debate exclusivo sobre o futuro do GD no Brasil e palestras específicas sobre o mercado, inovações e tecnologias para inversores de 2020, novas tecnologias e soluções para o sistema de monitoramento e segurança FV e experiências de suprimento elétrico com fontes renováveis de energia na Amazônia

O evento e seu objetivo

O Fórum GD Online tem como principal objetivo transmitir conteúdo técnico, comercial e científico de alta qualidade sobre o setor GD no Brasil e no mundo.

Para saber de todas as novidades bastante seguir as redes sociais do evento.

Facebook: www.facebook.com/forumgd
Instagram: www.instagram.com/forumgd
Twitter: www.facebook.com/forumgd





Compartilhe esta noticia: