O PORTAL BRASIL SOLAR traz uma entrevista exclusiva com Orlando José da GD PLACE.

O PORTAL BRASIL SOLAR traz uma entrevista exclusiva com Orlando José da GD PLACE.

Image

A GD PLACE é uma empresa que desenvolveu uma Ferramenta para comparar preços de kit solar fotovoltaico.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Nos fale um pouco sobre a história da GD PLACE.

RESPOSTA: A alta procura por um bom sistema, capaz de reunir distribuidores e integradores do setor solar, despertou a atenção de quatro empreendedores do ramo em meados de 2018, que começaram a debater a criação de uma solução para atender integradores do setor solar em larga escala, oferecendo um comparativo de preços totalmente integrado com distribuidores de equipamentos do segmento.

Em 2019 a ideia começou a sair do papel na cidade de Tijucas, SC e a programação do maior e mais inovador comparador de preços integrado do setor solar começou a se concretizar. Apesar da grandiosidade do projeto, após 18 meses de árduo trabalho, a GDPLACE apresenta oficialmente ao mercado seu sistema, que promete ser o grande aliado das empresas integradoras do setor solar.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Comente sobre os principais diferenciais desta ferramenta para comparar preços de kit solar fotovoltaico.

RESPOSTA: Somos um inovador Sistema Comparador de Preços entre os principais distribuidores do segmento, possibilitamos o fácil acesso de compra e a venda de geradores de energia solar para todos, de forma ágil e eficaz.

Além dos diversos benefícios que ofertamos, como a sugestão dos melhores kits, promoções exclusivas, calculadora solar, gerenciador de orçamentos e vendas, envio de propostas personalizadas, performance comercial, relatórios gerenciais, acompanhamento de pedidos e muito mais. Com isso, iremos facilitar processos e reduzir custos para os integradores, otimizando tempo e aumentando resultados.

O PORTAL BRASIL SOLAR: Quais são os principais parceiros da empresa no Brasil?

RESPOSTA: Nosso objetivo é trabalhar entre 12 e 15 distribuidores.
Mazer
Red Energy
GENYX
L8
BRASUNNY
SOU ENERGY
FOTUS
EDELTEC

O PORTAL BRASIL SOLAR: Qual a estratégias e expectativas neste mercado nos próximos 5 anos?

RESPOSTA: Simplifique suas vendas, essa é a essência da GDPlace, nossa expectativa é atender uma boa porcentagem do mercado de empresas integradoras, nos tornando a empresa líder no Brasil em comparativos de preços no setor de energia solar fotovoltaica. O sistema aproxima novos negócios e faz com os melhores preços estejam acessíveis a todos.

Para isso, contamos com uma equipe preparada, que segue com o lema ‘’sempre estar inovando’’, permanecendo motivada na busca para conhecer cada vez melhor nosso público consumidor, estudando seus hábitos para oferecer a melhor solução aos seus problemas e diante disso, satisfazer suas necessidades.
O Sistema Comparador de Preços está em melhoria constante para oferecer um serviço excelente, que atenda as demandas do mercado e que seja realmente uma experiência dinâmica e intuitiva para os integradores!

Buscamos trazer agilidade para o integrador em todos os processos.
Acreditamos fielmente que quem utilizar a GDPlace como sua parceira, estará à frente de seus concorrentes devido as várias opções de fornecedores e produtos, com preços de kits super atraentes.

O sistema chega em boa hora, apesar dos impactos da pandemia no mundo, O avanço da energia solar do brasil é o que mais gera oportunidades de emprego O mercado solar brasileiro continua crescendo e apresentou forte crescimento no primeiro semestre do ano, O Brasil entrou para o seleto grupo de 20 países líderes em projetos de energia solar fotovoltaica no mundo (Fonte: ABsolar), prova que o segmento está em ascensão e veio para ficar, gerar empregos e mudar a cara do setor energético.

Fonte: Portal Brasil Solar

Compartilhe esta noticia: