Setor GD: Fórum online acontecerá na próxima semana

Setor GD: Fórum online acontecerá na próxima semana

Image

Fórum GD em edição especial contará com palestras importantes sobre os temas que envolvem o setor de geração distribuída

Fórum GD online irá movimentar o setor GD na próxima semana. Mesmo diante da necessidade do distanciamento social, a organização do evento optou por realizar uma edição de forma digital entre os dias 23,24 e 25 de junho.

A crise sanitária vem atingindo o setor de modo geral, em pequena e grande escala e a necessidade do debate sobre as expectativas da retomada pós pandemia permitiu que importantes especialistas confirmassem presença na edição online, o que enriquecerá de forma geral os assuntos debatidos.

O público poderá ter acesso as palestras e debates dos principais especialistas do setor. Ao todo já estão cadastrados mais de dois mil participantes e as inscrições ainda podem ser realizadas no site do evento.

A programação completa e os palestrantes confirmados também podem ser acessados no endereço eletrônico, assim como patrocinadores e apoiadores de um dos eventos mais importantes para o setor de Geração Distribuída do país.

Promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída, o evento vem sendo organizado pelo Grupo FRG Mídias& Eventos há três anos de forma presencial. As edições anteriores e presenciais foram um sucesso, o que indica ainda mais a qualidade do evento para a próxima semana, mesmo em ambiente digital.



Quer saber mais sobre o evento?

Então acesse: https://www.forumgdonline.com.br/site/ /a>




Compartilhe esta noticia: