Fórum GD: Edição Online trará debate sobre o futuro da Geração Distribuída no Brasil

Fórum GD: Edição Online trará debate sobre o futuro da Geração Distribuída no Brasil

Image

Tema será abordado pelos maiores distribuidores FV do país

O futuro do setor GD e sua retomada após a pandemia do novo coronavírus será debatido na edição especial do Fórum GD entre os dias 23,24 e 25 de junho.

A edição, que acontecerá de forma online devido ao distanciamento social, visa trazer a opinião dos principais especialistas do setor diante do cenário o qual o país sem encontra. Um debate entre os principais distribuidores do setor FV está confirmado.

Com programação para três dias de conteúdo intenso sobre o setor, o evento acontecerá na plataforma Zoom e todas as palestras serão disponibilizadas aos participantes que se inscreveram. Já estão confirmados quase dois mil inscritos.

Para o debate, intitulado como o Futuro da GD no Brasil: A visão dos maiores distribuidores FV, estão confirmados os especialistas Kirk Bardini, da empresa WEG, Ildo Bet, da PHB Solar, Guilherme Nagamine, da L8 Energy, Leandro Martins, da Ecori Solar, Lucas Tróia, da Sices Solar, André Souza, da WDC Networks e Itálo de Prá Neto, da Nexe.

A programação completa, assim como os principais parceiros e palestrantes do evento estão disponíveis no site. Para acessar clique aqui:
https://www.forumgdonline.com.br/site/



Fonte: Portal Brasil Solar


Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis da Região Sudeste no 2º semestre de 2020!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações gerais:
Data: 22 e 23 de julho de 2020
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Site: http://www.forumgdsudeste.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: