Edição Online do Fórum GD está com as inscrições gratuitas

Edição Online do Fórum GD está com as inscrições gratuitas

Image

Interessado pode se inscrever através do site do evento até 05/06

As inscrições gratuitas para a edição especial do Fórum GD Online acabam na sexta-feira, dia 05 de junho. O evento já registrou quase 1000 inscritos e contará com mais de 70 palestras totalmente onlines.

Em busca de levar continuidade sobre assuntos que cercam o setor GD mesmo diante da pandemia, o evento acontecerá no final do mês entre os dias 23,24 e 25 de junho e abordará questões técnicas, comerciais, políticas e tecnológicas sobre o tema.

Para se inscrever o participante deve acessar o site do evento e realizar o seu cadastro. Dentre os benefícios da inscrição está o acesso a todas as palestras e apresentações, o exemplar da Revista RBS Magazine para os primeiros mil inscritos e também o certificado de participação.

O Fórum GD Online será 100% digital e contará com renomados nomes do setor de energias renováveis no Brasil e do mundo. A iniciativa foi idealizada pelo Grupo FRG Mídias & Eventos em parceria com a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e conta com o apoio das principais entidades e empresas do setor.

Os participantes presentes, a programação e demais informações sobre o evento podem ser encontradas no site do evento também.

Acesse aqui faça sua inscrição: https://www.forumgdonline.com.br/site/inscricao/

Fonte: Portal Brasil Solar


Compartilhe esta noticia: