Sungrow lança o SG25CX-SA, seu mais recente Inversor Trifásico 220 V para o Mercado Brasileiro

Sungrow lança o SG25CX-SA, seu mais recente Inversor Trifásico 220 V para o Mercado Brasileiro

Image

Novo Inversor de 25 kW pode ser instalado em diversas usinas fotovoltaicas 

Sungrow, fornecedora líder global de soluções em inversores para energias renováveis, lançou seu inversor comercial trifásico de 1000 Vcc – o SG25CX-SA - para o sistema de rede brasileiro de 220 V, demonstrando seu compromisso com a flexibilidade e confiabilidade nos requisitos de tensão de redes regionais em aplicações comerciais e industriais (C&I).

Sungrow three-phase inverter SG25CX-SA

O inversor trifásico SG25CX-SA da Sungrow, com seu desempenho incomparável, é ideal para a condição de rede brasileira de 220 V, que responde por 55% dos diversos níveis de tensão de rede local. O inversor de 25 kW pode ser instalado em diversas usinas fotovoltaicas comerciais e garante geração de energia ideal, mesmo em instalações não ideais, pois é equipado com múltiplos MPPTs.

Em especial, o grau de proteção IP66 e grau anticorrosão de C5, torna o SG25CX-SA capaz de realizar o feito com uma eficiência impressionante e uma maior resiliência. Projetado com a tecnologia inteligente de resfriamento de ar forçado, o inversor pode operar sem precisar diminuir a velocidade em condições escaldantes e com a função de recuperação de PID (potential induced degradation), o SG25CX-SA reduz significativamente a perda de energia.

Ele permite a atualização remota de firmware, o comissionamento sem toque e pode trabalhar em conjunto com o sistema de monitoramento inteligente Sungrow, o iSolarCloud, que oferece uma leitura gráfica da produção das usinas por período analisado, bem como o status da matriz fotovoltaica e do inversor através de dispositivos portáteis inteligentes.

"Estamos entusiasmados para apresentar outra inovação de destaque, o SG25CX-SA, um típico inversor trifásico para a rede de 220 V para o Brasil, maximizando o ROI para os nossos clientes em níveis surpreendentes", disse Rafael Ribeiro, Country Manager da Sungrow Brasil. "Junto com o rápido desenvolvimento do abrangente suporte técnico, vendas, serviço pós-venda, estamos confiantes para navegar mais neste vibrante mercado emergente", acrescentou.

Desde que iniciou suas atividades no Brasil em 2017, a Sungrow tem feito grandes mudanças nos inversores fornecidos em todo o país, incluindo um projeto de 80MW no Brasil e centenas de projetos de geração distribuída em parceria com distribuidores locais. A Sungrow alcançou o primeiro lugar como líder de Market share no Brasil em 2019, segundo a IHS Markit.

Fonte: Assessoria

Compartilhe esta noticia: