INOX-PAR INVESTE EM FIXADORES ESPECIAIS PARA PAINÉIS FOTOVOLTAICOS

INOX-PAR INVESTE EM FIXADORES ESPECIAIS PARA PAINÉIS FOTOVOLTAICOS

Image

Indústria de fixadores em aço inox expande cada vez mais sua atuação, com fixadores para painéis solares.

Sediada em Guarulhos-SP e chegando aos 40 anos de mercado, a Inox-par fabrica e comercializa fixadores em aço inox para os mais distintos segmentos e demandas.
Com o intuito de apostar na sustentabilidade produtiva e no apoio às tecnologias limpas e renováveis, a empresa vem se reinventando, e investindo cada vez mais na produção e entrega de fixadores especiais para painéis solares instalados em telhados de residências, empresas e usinas pelo país.
A Linha Solar da empresa compreende Ganchos Solares de Alumínio, Grampos Terminais, Arruelas Lisas e de Borracha, Porcas Sextavadas Flangeadas, Parafusos (Martelo, France^s e Allen, com e sem cabeça), Hastes e Conjuntos de Haste, Chapas Retas com Furo, Abraçadeiras e inúmeros fixadores criados para projetos especiais.
Toda a linha é produzida em inox 100% passivado, o que traz ainda mais resistência às intempéries às quais um painel fotovoltaico fica exposto, garantindo uma durabilidade maior e uma manutenção mais simples.
Estima-se que o potencial de geração de energia através da captação solar, no Brasil, seja um dos maiores do mundo, e por tratar-se de uma fonte de energia limpa e 100% renovável, ela pode representar não apenas mais eficiência energética como mais economia e proteção ambiental, no curto, médio e longo prazo.
Abraçando esta ideia, a Inox-par tem investido massivamente em sua Linha Solar, buscando parceiros, apresentando-a em eventos e estandes de vendas e divulgando contundentemente a qualidade de seus produtos.
Acesse www.inoxpar.com.br e conheça melhor esta linha e todo o portfólio da empresa.

Compartilhe esta noticia: