Cursos Drones para mapeamento e monitoramentos de sistemas fotovoltaicos e PV*SOL introdutório - online

Cursos Drones para mapeamento e monitoramentos de sistemas fotovoltaicos e PV*SOL introdutório - online

Image

Em meio à pandemia causada pelo Coronavírus e as medidas de distanciamento social, a Solarize Treinamentos vem buscando alternativas para dar seguimento à sua missão: capacitar e disseminar a cultura da energia solar no Brasil. Desde o começo deste período, a Solarize tem usado a tecnologia e as ferramentas disponíveis para se aproximar do seu público, seja pelas redes sociais ou com os webinares.
A partir desse movimento, nasceram os cursos online Drones para mapeamento e monitoramentos de sistemas fotovoltaicos e PV*SOL introdutório, os primeiros na modalidade EaD oferecidos pela empresa.
A Solarize é parceira oficial do PV*SOL e há anos oferece capacitações presenciais. Agora terá a versão online. Aqueles que estão começando ou têm vontade de aprender a usar o software, terão a oportunidade de aprender de casa e com um dos maiores especialistas no assunto, Hans Rauschmayer, sócio-gerente da Solarize. O curso será disponibilizado de forma semigratuita, a partir de contribuição solidária que será destinada ao combate da COVID-19 nas favelas cariocas.
Além de ser novidade para a Solarize, o curso Drones para mapeamento e monitoramentos de sistemas fotovoltaicos é o único online do Brasil e sem precedentes. Durante três dias (18, 19 e 20/05), online e ao vivo, o instrutor da 6D Drones, Fábio Tauk, dará informações básicas sobre o voo e passa pela teoria necessária para programar a missão, apresentando várias aplicações práticas de monitoramento, também com termografia. Para fechar, Hans Rauschmayer mostrará como usar o modelo 3D no software PV*SOL. O curso está com valor promocional enquanto durarem as medidas de distanciamento social, e as vagas são limitadas.
• SERVIÇOS:
Curso PV*SOL introdutório - online
Instrutor: Hans Rauschmayer
Valor: Contribuição solidária de R$ 50
Inscrições: https://www.solarize.com.br/cursos-e-eventos/desenvolvimento-de-projetos-fotovoltaicos-com-software-pv-sol-introdutorio-online/turmas/253

• Curso Drones para mapeamento e monitoramentos de sistemas fotovoltaicos - online e ao vivo
Instrutor: Fábio Tauk (6D Drones)
Valor promocional: R$ 490
Data: 18, 19 e 20/05 - 9h às 12h
Inscrições: https://www.solarize.com.br/cursos-e-eventos/online-drone-para-mapeamento-e-monitoramento-aereo-de-projetos-fotovoltaicos/turmas/232

Compartilhe esta noticia: