TRITEC - 7 anos no Brasil. Energia limpa para melhorar a qualidade de vida.

TRITEC - 7 anos no Brasil. Energia limpa para melhorar a qualidade de vida.

Image

A TRITEC chegou ao Brasil. Há mais de 33 anos prestando serviços de auto - sustentabilidade usando energia solar. Somos parceiros para profissionais do setor de energia solar, consultores, desenvolvedores e investidores. Como fornecedor de sistemas de energia limpa, ofertamos componentes de sistemas fotovoltaicos de primeira linha, de todos os tipos e capacidades. Como desenvolvedor e engenharia em geral, instalamos painéis solares em telhados, fachadas e espaços abertos de modo integrado ao ambiente encontrado.

A TRITEC garante a mais alta qualidade. A carteira dos produtos utilizados tem origem em empresas líderes de mercado. Além disso, a TRITEC oferece produtos inteligentes para melhorar os sistemas da concepção, do planejamento, a fase de montagem e os ensaios de sistemas solares com alto desempenho.

Os sistemas fotovoltaicos poderão ser expostos às condições climáticas adversas ao longo de muitos anos e nós garantimos a qualidade e o retorno do investimento de longo prazo. A energia limpa é igual a qualidade de vida para TRITEC, está em conformidade com a filosofia e os objetivos da empresa.

Compartilhe esta noticia: