Quinta edição do CBGD e 5ª ExpoGD trarão muitas novidades para o setor GD em 2020

Quinta edição do CBGD e 5ª ExpoGD trarão muitas novidades para o setor GD em 2020

Image

Além dos dois dias de palestras, atividades sobre o setor estão previstas para a semana toda

Com ainda mais inovação, a quinta edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD) e 5ª ExpoGD, confirmadas para novembro deste ano, trarão muitas novidades para o setor GD em 2020. Com programação para a semana toda, o evento visa movimentar o setor e colaborar com o desenvolvimento de atividades e negócios que envolvem a produção de energia limpa no Brasil.

Dentre as novidades deste ano está a realização da “Semana Internacional da Geração Distribuída e Energia Solar Fotovoltaica”. A qual acontecerá de 16 a 20 de novembro e incluirá diversas atividades sobre o setor, desde coquetel de boas-vindas, entrega de kits fotovoltaicos, eventos técnicos paralelos de patrocinadores e palestras com os principais especialistas.

Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), o CBGD 2020 e 5ª ExpoGD acontecerá no Centro de Convenções de Salvador, o qual fica em localização estratégica, com vista para o mar e foi inaugurado recentemente.

De acordo com a organização em 2020 são esperados mais de 2000 congressistas e 6000 visitantes para o evento.


O Congresso

Considerado um sucesso nas últimas edições, o CBGD reúne os mais importantes especialistas e empresários do setor para debater o atual cenário da Geração Distribuída no país. Em 2020 o evento contará com três auditórios, mais de 150 palestrantes, rodadas de negócios e eventos simultâneos.


A Feira

Vista como uma importante vitrine exclusiva do setor de Geração Distribuída, a 5ª ExpoGD – Feira Brasileira de Geração Distribuída também trará oportunidades de negócios para o setor. A feira acontecerá de forma paralela ao congresso e mais de 100 marcas expositoras estão confirmadas, sendo estás de 15 países diferentes.


Programação Oficial da Semana Internacional de Geração Distribuída e Energia Solar Fotovoltaica

2ª Feira (16/11) - Coquetel de Boas-vindas: CBGD 2020 & 5a EXPOGD - Lançamento do "1º GD SUMMIT" que será realizado em 2021 na cidade de Brasília!

3ª Feira (17/11) - Eventos paralelos de patrocinadores, média de 12 eventos técnicos espalhados pela cidade de Salvador.

4ª e 5ª Feira (18/11 e 19/11) - Dias do CBGD 2020 & 5ª EXPOGD

6ª Feira (20/11) - Entrega do Kit fotovoltaico em local a ser definido! - Ações sociais e de divulgação dos benefícios da GD com Energia Solar Fotovoltaica


Para mais informações sobre o evento e a organização, os interessados podem acessar o site do evento: www.cbgd.com.br. A lista completa de apoiadores e patrocinadores do evento também está disponível.


Fonte: Portal Brasil Solar


O Setor de Geração Distribuída com Fontes Renováveis tem encontro marcado no CBGD 2020 & 5ª Expo GD!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações gerais:
Data: 18 e 19 de novembro de 2020
Local: Salvador - Bahia - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/
Site: http://www.expogd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: