Fórum GD- Região Sudeste é adiado para julho

Fórum GD- Região Sudeste é adiado para julho

Image

Em função de resguardar a saúde de todos os congressistas, palestrantes e funcionários devido ao coronavírus, evento que aconteceria na próxima semana foi remarcado

As recentes notícias sobre a pandemia do novo coranavírus (covid-19) e o aumento de casos no Brasil fez com que a organização do Fórum GD - Fórum Regional de Geração Distribuída, que aconteceria na próxima semana no Rio de Janeiro, remarcasse o evento para os dias 22 e 23 de julho.

Em nota o Grupo FRG Mídias & Eventos destaca que o adiamento faz parte do compromisso da empresa em prevenir a expansão do vírus e resguardar a saúde de todos os participantes do evento, uma vez que a doença vem se alastrando pelo mundo inteiro.

“Pedimos a todos que guardem as devidas diligências a efeito de evitar a propagação do vírus e realizem os protocolos sugeridos pelas autoridades competentes. Lamentamos profundamente os inconvenientes que este adiamento possa ocasionar, mas consideramos que neste momento é prioridade salvaguardar a saúde de todas as pessoas que participarão do Fórum GD Sudeste, bem como suas famílias e mais próximos” ressalta a nota.

A sexta edição do evento foi remarcada para os dias 22 e 23 de julho, no mesmo local, o Hotel Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro. Dúvidas e informações podem ser enviadas para a empresa através do e-mail contato@grupofrg.com.br ou pelo telefone (41) 32256693.


Fonte: Portal Brasil Solar

Compartilhe esta noticia: