Quinta edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída acontecerá em Salvador este ano

Quinta edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída acontecerá em Salvador este ano

Image

Principal evento do setor GD do país contará com mais de 150 palestrantes e a participação dos principais players do setor

A quinta edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD) e da Expo GD – Feira Brasileira de Geração Distribuída está confirmada para 2020. Este ano o evento acontecerá em Salvador, na Bahia e trará bastante novidades ao setor de Geração Distribuída do país.

Considerado um sucesso nas últimas edições, o CBGD acontecerá em novembro entre os dias 18 e 19 e será realizado no Centro de Convenções de Salvador, o qual foi inaugurado recentemente e fica em região estratégica. O congresso terá mais 150 palestrantes e a participação dos principais players e especialistas do setor.

O evento é organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD). Segundo a organização o evento tem como objetivo debater os novos rumos e tendências do setor, assim como trazer ao mercado as novas tecnologias e pesquisas desenvolvidas pelo setor acadêmico para o setor GD.

A expectativa é que mais de 2 mil congressistas participem do congresso e 6 mil visitantes movimentem o setor durante a principal feira voltado para o setor de Geração Distribuída do país. Dentre as novidades trazidas pelo evento em 2020 está a realização das palestras em três auditórios e a realização de rodadas de negócios durante os dias de evento. A Expo GD visa a participação de mais de 100 marcas expositoras de 15 países diferentes.

Mais informações sobre o evento podem ser acompanhadas pelo site www.cbgd.com.br e também pelas redes sociais do evento no Facebook, Instagram e Twitter.



O que é: Quinta edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD) e da Expo GD – Feira Brasileira de Geração Distribuída

Quando: 18 e 19 de novembro de 2020

Onde: Centro de Convenções de Salvador – Salvador – Bahia

Contato para mais informações: Grupo FRG Mídias & Eventos - (41) 3225-6693 – 32226661 contato@grupofrg.com.br


Fonte: Portal Brasil Solar


O Setor de Geração Distribuída com Fontes Renováveis tem encontro marcado no CBGD 2020 & 5ª Expo GD!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________


Informações gerais:
Data: 18 e 19 de novembro de 2020
Local: Salvador- Bahia - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/
Site: http://www.expogd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: