Faltam menos de dois meses para o Fórum GD - Região Sudeste

Faltam menos de dois meses para o Fórum GD - Região Sudeste

Image

Evento que aborda setor de Geração Distribuída de forma regional acontecerá no Rio de Janeiro este ano

A sexta edição do Fórum GD - Fórum Regional de Geração Distribuída acontecerá entre os dias 18 e 19 de março, no Rio de Janeiro. O evento, denominado Fórum GD - Região Sudeste, acontecerá no Hotel Rio Othon Palace e tem como objetivo debater o atual cenário do setor de Geração Distribuída com fontes renováveis de forma regional.

O Fórum vem acontecendo desde 2018 e abrangendo todas as regiões do país. O Fórum GD - Região Sudeste deste ano tem em sua programação assuntos relevantes que envolvem toda a cadeia produtiva do setor nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo.

A programação do evento abordará entre os temas: o mercado, as tendências e as novidades no fornecimento de painéis solares para 2020. Também estão confirmadas palestras sobre os modelos de negócios e tendências para a cadeia produtiva do setor este ano. Especialistas como Carlos Evangelista, da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e Carlos Felipe Café (AEVO SOLAR) estão confirmados.

Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), o evento é visto como uma grande oportunidade de reunião estratégica de empresários, onde juntos podem debater e discutir os melhores rumos do setor.

Quem tem interesse em participar pode realizar as inscrições do evento pelo site: www.forumgdsudeste.com.br. A programação completa, assim como hotéis parceiros e redes sociais também estão disponíveis. O calendário completo de todas edições do ano e em outras regiões também está disponível no endereço eletrônico.


Fonte: Portal Brasil Solar


Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis da Região Sudeste no 1º semestre de 2020!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações gerais:
Data: 18 e 19 de março de 2020
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Site: http://www.forumgdsudeste.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: