Tendências e Novos modelos de negócios serão tema do Fórum GD - Região Sudeste este ano

Tendências e Novos modelos de negócios serão tema do Fórum GD - Região Sudeste este ano

Image

Um dos principais eventos de GD do país acontecerá em março no Rio de Janeiro

As tendências para a cadeia produtiva do setor de geração distribuída será tema da sexta edição do Fórum GD - Fórum Regional de Geração Distribuída que acontece na região Sudeste em março. Além delas, os modelos de negócios que abrangem o setor também serão abordados de modo a trazer novidades e boas expectativas para o setor em 2020.

Os assuntos serão debatidos em cinco palestras ao todo, sendo duas com a apresentação de cases de sucesso que envolve a GD no país. As mesmas serão ministradas por especialistas como Francisco Vieira, da Amphenol, Leandro Kuhn, da L8 Energy e Willian Fonseca, da Nova Esfera.

Este ano a edição Sudeste do evento acontecerá no Hotel Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 19 de março. Além das tendências, outros assuntos relevantes sobre o setor como a REN 482 também serão pautados. A programação prévia já pode ser acessada no site do evento. As inscrições para quem deseja participar também pode ser realizada através do endereço eletrônico www.forumgdsudeste.com.br.


Fórum GD – Região Sudeste

O Fórum GD - Fórum Regional de Geração Distribuída é um evento organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD). Com o objetivo de debater o setor de forma regional, o Fórum é uma grande oportunidade de reunião estratégica de empresários para juntos debaterem os melhores rumos do setor. O evento acontece em várias regiões do país e o calendário completo pode ser acessado no site: www.forumgd.com.br.


Fonte: Portal Brasil Solar


Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis da Região Sudeste no 1º semestre de 2020!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações gerais:
Data: 18 e 19 de março de 2020
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Site: http://www.forumgdsudeste.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: