Inscrições para o Fórum GD - Região Sudeste estão disponíveis

Inscrições para o Fórum GD - Região Sudeste estão disponíveis

Image

Evento é voltado exclusivamente para o setor de Geração Distribuída do país

O segundo lote promocional da segunda edição do Fórum Regional de Geração Distribuída na região Sudeste já está disponível. O evento, que é voltado exclusivamente para o setor de Geração Distribuída da região Sudeste, acontecerá em março, entre os dias 18 e 19, no Rio de Janeiro.

Organizado pelo Grupo FRG Mídias e Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), o Fórum foi considerado um sucesso em 2019, onde a troca de informações e a realização de negócios foi bastante aproveitada.

Todas as novidades do evento podem ser acompanhadas através do site oficial como www.forumgdsudeste.com.br. e pelas redes sociais do evento no Instagram, Facebook e Twitter.

A programação prévia já pode ser acessada no site, assim como a realizaçao da inscrição no lote atual. Vídeos de edições anteriores também podem ser acessados através do Canal Solar TV,  no Youtube.


Fonte: Portal Brasil Solar


b>Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis da Região Sudeste no 1º semestre de 2020!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações gerais:
Data: 18 e 19 de março de 2020
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Site: http://www.forumgdsudeste.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: