CEO do Grupo FRG Mídias & Eventos recebe prêmio

CEO do Grupo FRG Mídias & Eventos recebe prêmio

Image

Premiação foi oferecida pelo Convention Bureau

No dia 21 de novembro, o Convention Bureau homenageou o Grupo FRG Mídias & Eventos através do Prêmio Embaixadores de Curitiba.

O Prêmio foi direcionado ao CEO da empresa, Tiago Fraga, que na ocasião foi representado pela coordenadora de eventos, Vanessa Albuquerque. " Nos sentimos honrados com esse mérito. Ao todo já são três prêmios em 2019 que confirmam a liderança da empresa, na organização de Feira e Eventos, além do gerenciamento de revistas e portais. Tudo voltado exclusivamente ao setor de energias renováveis" ressaltou ela.

A empresa é a principal organizadora de eventos do setor de energia renovável do país, além de ser responsável por mídias impressas e digitais do Brasil. Hoje, já são mais de 3 revistas, 5 portais e 12 eventos.

"Gostaria de agradecer a todos em nome do CEO do Grupo FRG Mídias & Eventos , Tiago Fraga, pela parceria que conquistamos nos últimos anos. Patrocinadores, apoiadores e fornecedores que nos ajudaram a conquistar todos os objetivos pretendidos" destacou ela.


Fonte: Portal Brasil Solar

Compartilhe esta noticia: