Primeiro Encontro Paranaense de Eficiência Energética acontecerá no próximo mês

Primeiro Encontro Paranaense de Eficiência Energética acontecerá no próximo mês

Image

Evento visa divulgar e expor ações práticas sobre eficiência energética no estado

Entre os dias 10 e 12 de dezembro acontecerá o primeiro encontro paranaense de eficiência energética (1ºEPEE). O evento acontecerá no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP).

Organizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR)através do departamento de engenharia elétrica em parceria com a Fundação de Apoio (FUNPAR), o evento é voltado para a divulgação de tecnologias e soluções inovadoras em eficiência energética no estado do Paraná.

O encontro tem como principal objetivo divulgar e expor ações práticas e soluções voltadas a eficiência energética e também a conservação de energia para o setor elétrico. A ideia é facilitar o contato entre empresas de engenharia elétrica e potenciais clientes e parceiros.O 1º EPEE conta com o apoio de diversas entidades do setor energético brasileiro.

A programação completa do evento pode ser acessada no site http://eletrica.ufpr.br/eficiencia/. O encontro é direcionado para as empresas do setor energético, assim também como todos os profissionais da área de eficiência energética do estado. A primeira edição do evento contará com palestras, exposições, minicursos e rodas de conversa com empreendedores de startups. As inscrições também podem ser realizadas no site.


Fonte: Portal Brasil Solar

Compartilhe esta noticia: